Globoplay passa a oferecer plano bianual com um ano livre de parcelas

Reprodução

Aproveitando a tradicional semana de descontos de novembro, o Globoplay disponibilizou na segunda-feira (22) uma oferta inédita ao consumidor. Quem assinar a maior plataforma brasileira de streaming vai pagar dois anos por apenas 12 vezes de R$27,90, tendo um ano livre de parcelas. Para apresentar a oferta, o Globoplay convidou dois dos seus embaixadores para a campanha. Paulo Vieira e Juliette Freire anunciam juntos a oferta.
 
O primeiro filme conta com Juliette Freire e Paulo Vieira com participação especial dos consumidores. Na peça, um consumidor pergunta se haverá alguma promoção do streaming aproveitando a data. Juliette aparece e anuncia a Juliette Friday. Paulo, então, pede os detalhes da promoção e é prontamente atendido pela vencedora do BBB21.
 
Já em um segundo filme, Paulo e Juliette conversam sobre o futuro. O apresentador explica que, apesar das incertezas, uma coisa ele garante: assinatura bianual do Globoplay. A informação é comemorada por Juliette que explica as condições da promoção.
 
O combo Globoplay e Disney+ também faz parte da oferta. O valor da assinatura bianual do combo será de 12 parcelas de R$ 54,90. Os 12 meses seguintes estão garantidos, completando os 24 da promoção, que só é válida para a primeira assinatura. 
 
Para mais informações acesse o link: globoplay.com/juliettefriday. O plano bianual é por tempo limitado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato