Gloobinho traz novidades na programação em novembro

Divulgação Gloobinho

O caçula da Unidade Infantil da Globo - o Gloobinho - começa novembro com muitas novidades para as crianças em idade pré-escolar! Já no dia 01, a animação inédita de "Robin Hood" chega ao canal. Com as artimanhas do personagem principal, um menino de dez anos, a atração vai mostrar que com muita perseverança, bom humor e, claro, com amigos que topam qualquer desafio, é possível vencer todos os obstáculos e se tornar um herói.

Na semana seguinte, no dia 08, "Baby Riki" e seus amigos embarcam em aventuras ainda mais lúdicas e divertidas nos novos episódios da animação. Os brinquedos, que ganham vida à noite no quarto das crianças, retratam aspectos da primeira infância, desde o desenvolvimento cognitivo ao físico. Tudo isso embalado por canções superdivertidas, que ensinam novas palavras e habilidades aos pequenos.

Já no dia 16, a programação traz os novos episódios de "Trulli Tales - As Aventuras de Trullalleri". A cada dia, os quatro amigos, Ring, Zip, Stella e Sun - também conhecidos como Chefes da Magia - precisam cozinhar um novo prato, mas são ameaçados pelo atrapalhado vilão Copperpot, que faz de tudo para roubar o grande Livro Mágico de Receitas, que está sob a proteção dos quatro protagonistas. Seja se transformando em uma galinha gigante, prendendo todos os habitantes de Trulliland em frascos ou criando um exército de formigas, Copperpot está sempre pronto para atacar, mas a união de Ring, Zip, Stella e Sun os torna mais fortes e invencíveis.

Divulgação Gloobinho

No mesmo dia, a estreia do inédito "Clubinho Pikwik" vai fazer a criançada se apaixonar pelos adoráveis Suki, Axel, Tibor e Hazel - quatro animaizinhos que vivem na cidade de Pikwik e entregam pacotes mágicos cheios de amor aos seus gentis vizinhos. E não tem tempo ruim para essa equipe para lá de fofa! Seja sob céus tempestuosos ou atravessando uma floresta repleta de neblina, o Clubinho sabe que quando trabalham juntos, tudo sempre dá certo!

Programação:

Robin Hood

Estreia: 01/11, às 21h30

Exibição: Segunda a sexta, às 21h30

Baby Riki

Estreia: 08/11, às 11h45

Exibição: Segunda a sexta, às 11h45

Trulli Tales - As Aventuras de Trullalleri

Estreia: 16/11, às 10h30

Exibição: Segunda a sexta, às 10h30

Clubinho Pikwik

Estreia: 16/11, às 20h15

Exibição: Segunda a sexta, às 20h15

As atrações também estarão disponíveis para assinantes Globoplay + Canais Ao Vivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Esqueceram de dizer que Robin Hood é um ladrão. Não quero meus filhos assistindo isso.
    Já na vinheta do desenho diz "Robin Hood nosso herói".
    Cuidado com o que seus filhos assistem.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato