''Quintas de Dublagem'' de novembro na Funimation

Super Cub
Divulgação

A partir desta quinta-feira, 4 de novembro, a Funimation disponibiliza mais dublagens de séries de anime que hoje já contam com legendas em português. 

É o caso de “Mars Red”, “Gleipnir”, “Super Cub”, “Fullmetal Alchemist: Brotherhood”, “Akudama Drive”, “Dragon Goes House-hunting”, “Plunderer”, “Sword Art Online”, “Noragami”, “Arifureta: From Commonplace to World's Strongest”, “Log Horizon: Destruction of the Round Table”, “The Prince of Tennis II OVAs”.

A seguir, as datas em que os episódios dublados de cada título estarão disponíveis na plataforma em novembro:

Quinta, 4 de novembro

Mars Red (13 episódios da primeira temporada)

Enquanto uma horda de vampiros se aproxima, um esquadrão secreto de extermínio formado por sugadores de sangue é criado para se infiltrar na escuridão e resgatar a humanidade.


Quinta, 11 de novembro

Fullmetal Alchemist: Brotherhood (episódios 51 a 64)

Ao desrespeitar as leis da alquimia, Ed Elric tem o corpo desfigurado e seu irmão, AI, fica com a alma presa a uma armadura. Para recuperarem o que perderam, eles saem em busca da Pedra Filosofal. Pelo caminho, inimigos e aliados vão alterar o rumo dos irmãos Elric.

Gleipnir

Kagaya Shuichi e Aoki Claire entram em um novo mundo bizarro. Com os superpoderes monstruosos dele e a sede de vingança dela, esse casal problemático forma um forte vínculo emocional.

Super Cub (12 episódios da primeira temporada)

Sem família, amigos ou planos para o futuro, Koguma conta apenas com sua moto. Até conhecer a motoqueira Reiko. Juntas, descobrirão a amizade, a diversão e a aventura nas estradas.

Akudama Drive (12 episódios da primeira temporada)

Seis criminosos conhecidos como Akudama recebem missões de um misterioso gato preto. Mas uma jornada perigosa está prestes a começar quando uma garota comum se envolve no mundo dos Akudama e testemunha seus impulsos criminosos.

Quinta, 18 de novembro

Dragon Goes House-hunting (12 episódios da primeira temporada)

Depois de ser expulso de casa, o dragão Letty contrata os serviços de Dearia para encontrar um novo lar com lareira. A última casa que visitaram estava infestada de mortos-vivos.

Plunderer

No mundo de Alcia, todos têm um número gravado no corpo. Esse valor varia de acordo com o estilo de vida e o momento. Deve-se evitar chegar a zero. Se isso acontecer, o Abismo é o destino certo.

Sword Art Online (25 episódios da primeira temporada)

Em um futuro próximo, existe um Jogo de Realidade Virtual para Múltiplos Jogadores (VRMMORPG), o “Sword Art”. Os participantes controlam seus personagens com o próprio corpo, usando o dispositivo NerveGear. No decorrer, descobrem que não podem sair do jogo. Ficarão presos até alcançarem o 100º andar da Torre e derrotar o Boss final. Se morrerem no jogo, morrem também na vida real.

Noragami (12 episódios da primeira temporada)

Yato é um deus sem muita importância. Determinado a crescer, ele coloca um plano em prática, mas as coisas não saem exatamente como quer.

Quinta, 25 de novembro

Arifureta: From Commonplace to World's Strongest (13 episódios da primeira temporada)

Hajime Nagumo e seus colegas de escola são convocados a ir a um mundo fantasioso. Lá, ele vai parar numa masmorra infestada de monstros. Para sobreviver, Hajime não tem escolha: precisa aceitar o “abismo”.

Log Horizon: Destruction of the Round Table (12 episódios da terceira temporada)

Faz um ano que Shiroe e seus amigos estão presos em Akiba, após o apocalipse. A criação da Távola Redonda trouxe ordem e prosperidade ao seu povo. Mas as alianças políticas estão fragilizadas e os monstros Genius vêm sendo coagidos. O que foi conquistado está seriamente ameaçado.

The Prince of Tennis II OVAs (7 episódios)

Vitoriosos no último torneio de tênis, Keigo Atobe e seu time enfrentarão, pela primeira vez, Yukimura e os demais integrantes da equipe Rikkai. Será que os atuais campeões serão capazes de defender o título?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato