''GRACINHA'', álbum visual de Manu Gavassi que será lançado pelo Disney+, ganha trailer

Divulgação

Após o anúncio de seu novo álbum visual ''GRACINHA'', Manu Gavassi deixou os fãs eufóricos e hoje (12), finalmente, o trailer do projeto foi liberado.

Com megaprodução, Manu aparece ao lado de um elenco de peso que abrilhantará ainda mais o projeto. Paulo Miklos Zul, Ícaro Silva, Amaro João de Freitas Neto, Samuel De Saboia, João Mandarino e Titi Ewbank Gagliasso são alguns dos nomes que darão vida à atmosfera de “GRACINHA”.


O álbum visual, que foi idealizado, roteirizado e co-dirigido por Manu, apresenta um formato que mistura música e cinema, e que além de promover as músicas, empresta formatos e técnicas cinematográficas para uma aura mais artística e conceitual ao trabalho.

O projeto será lançado após uma pausa de nove meses de Manu nas redes sociais, período que serviu para uma imersão em composições, gravações e todos os processos criativos que um projeto desse porte exige, e tudo pensado em detalhes pela própria artista.

“GRACINHA”, que contou com a produção da F/SIMAS, escritório que gerencia a carreira da artista e que também atua como produtora de conteúdo no mercado audiovisual, será lançado no próximo dia 26, na plataforma de streaming Disney+.

“GRACINHA” já está disponível em áudio nos principais aplicativos de música.

--


O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato