Gre-Nal, Santos x Palmeiras, Galo x América-MG e tudo da 30ª rodada do Brasileirão entre os destaques do ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro está recheada de clássicos e é claro que eles serão assunto no ''SBT Sports'' deste domingo, 7 de novembro. O programa, apresentado por Luiz Alano, mostrará o que rolou no Gre-Nal, que acontecerá no dia anterior, no Beira-Rio, além dos preparativos para Santos x Palmeiras, Atlético-MG x América-MG e os outros duelos da competição nacional.

A última rodada da Liga dos Campeões, claro, também será assunto na atração, com destaque para mais uma grande atuação de Cristiano Ronaldo, além das classificações antecipadas de Ajax, Liverpool, Bayern de Munique e Juventus às oitavas de final.

Além disso, será exibido o quarto episódio da série “A Batalha do Tri”, sobre a grande final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá em 27 de novembro.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato