Gui Araujo se defende das acusações de mentiroso: "Vou ter a chance de provar passo a passo"

Reprodução/PlayPlus

Gui Araujo, participante eliminado de A Fazenda na noite desta quinta-feira (25), bateu um papo com os apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie sobre sua participação no reality e as polêmicas que se envolveu dentro e fora do programa. A Cabine de Descompressão com Gui Araujo foi exibida com exclusividade no PlayPlus.

Uma das maiores brigas de Gui Araujo foi com Valentina Francavilla, quando o ex-peão falou que a modelo deveria ir ao closet, em referência aos remédios para depressão que ela tomava. Segundo Gui, a fala não se referia aos remédios. "Vai reclamar de mim no closet. Do jeito que chamavam ela, chamavam mais 6, 7, 8 pessoas", afirmou. Questionado por Lucas Selfie sobre uma fala anterior, em que ele questiona o uso dos remédios, Gui se esquivou. "A minha fala era no sentido de que não é saudável", explicou.

Gui Araujo ficou marcado nesta temporada por suas interpretações dos discursos de eliminação da apresentadora Adriane Galisteu. Lidi e Lucas mostraram um dos momentos em que Gui distorceu o que foi dito. "São trechos, né. Dez segundos do que eu ouvi, dez segundos do que eu falei. O que importa é que, você ouve o texto ali e você volta, tem uma resposta. Você ouve o texto ali e você sai, é outra resposta", disse.

Durante o programa, Gui Araujo afirmou que seu maior medo era ser cancelado por sua participação no programa. Informado por Lidi e Lucas que ele estava cancelado pelas histórias que contou sobre seu relacionamento com famosos, em especial seu caso com a influenciadora Jade Picon, que namorava um de seus amigos. Sobre as acusações de mentir diversas vezes nas histórias, Gui se mostrou surpreso. "Eu vou estar aqui fora agora, né. Então eu vou ter a chance de provar passo a passo disso. Eu me relacionei realmente, todo mundo soube do meu relacionamento com a Anitta. Esse talvez ninguém saberia, mas era uma coisa que quando terminou, eu fui o primeiro a saber, então não foi em nenhum momento traição de nenhuma das partes", concluiu.

Nesta sexta-feira (26), às 21h, Gui participa da Live do Eliminado, com transmissão pelo PlayPlus , Youtube , Instagram , TikTok , Portal R7 , Facebook e Twitter .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato