HBO encomenda a série 'The Idol'

Reprodução

A HBO encomendou a série dramática THE IDOL, co-criada por Sam Levinson (EUPHORIA da HBO), Abel "The Weeknd" Tesfaye e Reza Fahim. A série será gravada na cidade de Los Angeles e arredores. Amy Seimetz ("The Girlfriend Experience," "Atlanta," "She Dies Tomorrow," "Sun Don’t Shine") dirigirá os seis episódios e atuará como produtora executiva, já Abel "The Weeknd" Tesfaye e Lily-Rose Depp foram anunciados como membros do elenco.

Tendo como pano de fundo a indústria da música, THE IDOL tem como foco um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop.

"Quando os talentosos Abel "The Weeknd" Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson nos trouxeram THE IDOL ficou claro que sua visão subversiva e reveladora do culto da indústria musical era diferente de tudo que a HBO já havia feito antes. Pouco depois, a brilhante dupla Joe Epstein e Amy Seimetz se uniu ao resto da equipe, e esse sonho se tornou realidade", comenta Francesca Orsi, Vice-Presidente Executiva de Programação, da HBO.

THE IDOL tem co-criação de Sam Levinson (EUPHORIA da HBO), Abel "The Weeknd" Tesfaye e Reza Fahim. Os produtores executivos e roteiristas são Sam Levinson, Abel "The Weeknd" Tesfaye, Reza Fahim e Joe Epstein. Amy Seimetz é diretora e produtora executiva e os produtores executivos são Kevin Turen (EUPHORIA da HBO), Ashley Levinson (EUPHORIA da HBO), Nick Hall (THE WHITE LOTUS da HBO) e Sara E. White (STATION 19). Produção executiva da A24; Produtores executivos pela BRON Aaron Gilbert.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem