Na próxima quarta-feira (24) estreia no Star+ a nova série de drama policial americana ''Law & Order: Organized Crime''. Derivada de Law & Order: Special Victims Unit (SVU), e a sétima série da franquia Law & Order, a produção conta com duas temporadas e chega com exclusividade no streaming.
Em “Law & Order: Organized Crime”, Elliot Stabler (Christopher Meloni) volta para a polícia de Nova Iorque, após uma grande perda pessoal, e precisa adaptar-se na nova dinâmica do departamento da polícia. Stabler busca reconstruir a vida enquanto lidera uma equipe de elite focada em desmontar as organizações criminosas mais temidas da cidade e dos EUA. Confira, abaixo, o que o público pode esperar da série:
Bem-vindo de volta!
Após dez anos desde sua saída, Stabler está de volta a polícia de Nova Iorque. Mais evoluído, ele entende que há novas maneiras de fazer as coisas e, após uma perda pessoal devastadora, precisa enfrentar seus próprios demônios enquanto se adapta a um novo sistema de justiça criminal.
Reencontro emocionante
Com a volta de Stabler, o encontro mais esperado pelos fãs finalmente acontece! O retorno do personagem inclui um crossover com a série original Law & Order, trazendo à tona as emoções não resolvidas entre ele e Olivia Benson (Mariska Hargitay).
Representatividade
Sargento Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt) é apresentada ao público como uma mulher negra e lésbica, que enfrenta problemas como o racismo e preconceito contra sua orientação sexual, enquanto lidera ao lado de Stabler uma força-tarefa.
Elenco
Além da volta do ator Christopher Meloni como Elliot Stabler e da aparição da atriz Mariska Hargitay, que intepreta Olivia Benson, “Law & Order: Organized Crime” conta com Nicky Torchia (Black Mirror), Michael Rivera (NCIS: Los Angeles) e Ibrahim Renno (The Looming Tower). Também estão no elenco Dylan McDermott, Tamara Taylor, Danielle Moné Truitt, Ainsley Seiger, Jaylin Fletcher, Charlotte Sullivan, Nick Creegan, Ben Chase, entre outros.