HBO Max é confirmada na CCXP Worlds 21

Reprodução

Anota na agenda: dia 4 de dezembro, HBO Max terá um painel exclusivo na Thunder Arena, o palco principal da CCXP Worlds 2021, a nova edição da Comic Con Experience - evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con.

O painel da HBO Max acontecerá no período da noite, e será comandado por duas apresentadoras. Além de uma comemoração especial dos 20 anos de Harry Potter, que promete balançar o coração de qualquer fã, na programação ainda há conteúdos especiais para os fãs de DC, Game of Thrones e muitas novidades sobre as produções nacionais.

A CCXP Worlds acontecerá novamente no formato digital nos dias 4 e 5 de dezembro. Serão cinco palcos em três streamings simultâneos. Os painéis serão gratuitos, mas, assim como no ano passado, há uma opção paga para que o espectador tenha uma experiência mais interativa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato