Record TV - Audiências de quarta-feira, 17/11

Reprodução

Com Prova do Fazendeiro e vitória de Rico, A Fazenda fica 36 minutos na liderança em SP e 31 minutos no Rio, bate recorde de audiência às quartas-feiras e ainda vence jornal da concorrente nas duas praças

Na noite de ontem, 17/11, A Fazenda ficou 36 minutos na liderança em São Paulo e 31 minutos no Rio de Janeiro e ainda bateu recorde de audiência às quartas-feiras nas duas praças. Nesse dia, o programa exibe a prova do Fazendeiro ao vivo.

Com o resultado, o reality show também venceu, novamente, o jornal exibido pela concorrente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Durante o confronto em SP, das 23h53 à 0h28, o reality foi líder com uma grande vantagem: 12 x 8,6 pontos. Já no Rio, o placar também garantiu a liderança para A Fazenda:12,5 x 10 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h59 às 0h28, A Fazenda marcou em São Paulo 11,6 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 23% . A emissora terceira colocada marcou 4,9 pontos.

Já no Rio de Janeiro, a atração comandada por Adriane Galisteu consolidou na sua faixa total de exibição média de 10,8 pontos, pico de 13 pontos e share de 21%, enquanto a concorrente obteve apenas 3,6 pontos no horário.

O programa exibiu a Prova do Fazendeiro disputada por Rico, Valentina e Solange. Rico se livrou da roça ao vencer o desafio e se tornou o novo Fazendeiro da semana. Aline, Valentina e Solange aguardam a decisão do público. Uma delas deixará o reality rural hoje à noite!

A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu, produzida pela Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Edição da meia-noite do Jornal da Record bate recorde do ano em SP e no RJ

Exibida entre 0h28 e 0h45, a edição da madrugada do Jornal da Record conquistou o melhor resultado do ano, na quarta-feira (17/11), em São Paulo e no Rio de Janeiro, chegando a liderar a audiência por dois minutos em ambas as praças.

O programa, apresentado por Salcy Lima, foi vice-líder isolado na capital paulista com a maior média do ano, 6,5 pontos–  ficando com apenas 0,7 menos que a emissora primeira colocada, que atingiu 7,2 pontos. Conquistou ainda o melhor share de 2021, 19,5%. A terceira colocada obteve 5,2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também bateu recorde de média e share, com 6,1 e 17,2%, respectivamente. O pico atingiu 7 pontos. E a terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média.

A Hora da Venenosa é líder isolada

Apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, A Hora da Venenosa desta quarta-feira, dia 17/11, conquistou o primeiro lugar absoluto.

A atração registrou 9,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 24% na sua faixa de exibição, das 14h55 às 15h20. A segunda colocada, que transmitia o final de um telejornal e um filme, ficou com 9 pontos.

Já o Balanço Geral SP, comandado por Gottino e transmitido entre 11h51 às 15h20, foi vice-líder com mais que o dobro da média da terceira colocada, com placar de 7,9 x 3,8 pontos de média. O pico foi de 10 pontos; o share, de 20%.

Gênesis se mantém no segundo lugar isolado em SP e no RJ garantindo mais que o dobro da audiência concorrente

A superprodução Gênesis garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 17/11, durante sua exibição, das 21h às 22h04.

A novela registrou, em São Paulo, média de 15 pontos, com pico de 16 pontos e share de 21%, mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 13 pontos, pico de 15 pontos e 19% de share, garantindo quase o triplo da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa. 

No capítulo exibido, Israel descobre que o filho José está vivo.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Prova de Amor bate recorde de participação e chega a liderar a audiência carioca por 15 minutos; Novela mantém o segundo lugar isolado com ampla vantagem na faixa completa em SP e no RJ

Nesta quarta-feira, dia 17/11, Prova de Amor garantiu a segunda posição absoluta na audiência de São Paulo em sua faixa completa, das 15h20 às 16h34, como também chegou a liderar na praça por 2 minutos.

No horário total, a novela conquistou média de 6,5 pontos, pico de 10 pontos e share de 16%, contra a média de 3,1 pontos da concorrência, quase a metade.

No Rio de Janeiro, Prova de Amor ficou na liderança por mais tempo, chegando a 15 minutos em primeiro. Com média de 8,6 pontos, pico de 10 pontos e a maior participação desde a estreia, de 20,7%, a atração também consolidou a vice-liderança absoluta na região. O canal em terceiro marcou 3,1 pontos de média, quase um terço do índice da Record TV.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Edição da meia-noite do Jornal da Record bate recorde do ano em SP e no RJ

Exibida entre 0h28 e 0h45, a edição da madrugada do Jornal da Record conquistou o melhor resultado do ano, na quarta-feira (17/11), em São Paulo e no Rio de Janeiro, chegando a liderar a audiência por dois minutos em ambas as praças.

O programa, apresentado por Salcy Lima, foi vice-líder isolado na capital paulista com a maior média do ano, 6,5 pontos–  ficando com apenas 0,7 menos que a emissora primeira colocada, que atingiu 7,2 pontos. Conquistou ainda o melhor share de 2021, 19,5%. A terceira colocada obteve 5,2 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico também bateu recorde de média e share, com 6,1 e 17,2%, respectivamente. O pico atingiu 7 pontos. E a terceira colocada ficou com 3,4 pontos de média. 

Jornal da Record atinge 10 pontos de média e é vice-líder isolado em SP; No RJ, programa marca o dobro da média da concorrente

O Jornal da Record desta quarta-feira, 17/11, consolidou a vice-liderança absoluta em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10,2 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 5,8 pontos de média da terceira colocada.

A série “A Força do Campo”, que foi exibido das 20h51 às 21h, marcou 12,5 pontos de média. A concorrente ficou com 5,8 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8,4 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A emissora que ocupou a terceira posição obteve a metade da audiência do Jornal da Record, 4,1 pontos de média.

E a série de reportagens garantiu o segundo lugar com 10,2 pontos de média, enquanto a concorrente registrou 3,9 pontos de média.

A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos.

Fala Brasil garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta quarta-feira, dia 17/11, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

No ar das 8h29 às 10h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada repetiu a média de 3 pontos nas duas praças.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Patrícia Costa.

Com Tiago Piquilo, Hoje em Dia volta a consolidar a segunda posição isolada em SP e no RJ

O Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 17/11, foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário de exibição, das 10h às 11h45.

Com apresentação de Cesar Filho e Ana Hickmann e participação de Tiago Piquilo, último eliminado de A Fazenda 13, o programa registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 14% em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar marcou 3 pontos de média.

O Hoje em Dia superou a terceira colocada no Rio de Janeiro com o mesmo placar de 4 x 3 pontos. Também registrou pico de 5 pontos e share de 14% na praça.

Cidade Alerta alcança 9 pontos e consolida a segunda posição isolada

O Cidade Alerta que foi ar na tarde desta quarta-feira, 17/11, conquistou a vice-liderança absoluta. 

Marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 13%, enquanto foi ao ar, das 16h34 às 19h55. Já a terceira colocada, na mesma faixa de exibição, marcou 6 pontos de média.

A apresentação foi de Luiz Bacci.

Quando Chama o Coração é vice-líder isolada e atinge 16 pontos em SP; No Rio, atração obtém vantagem de 3 pontos

Nesta quarta-feira, dia 17/11, Quando Chama o Coração garantiu, em São Paulo, a vice-liderança isolada enquanto foi ao ar, das 22h04 às 22h59. A produção obteve média de 10 pontos, pico de 16 pontos e share de 15%, contra os 7 pontos de média do canal em terceiro lugar.

Na região carioca, a atração conquistou a segunda posição isolada com o placar de 8 x 5, ficando com três pontos de vantagem sobre a concorrente em terceiro lugar. Quando Chama o Coração ainda registrou pico de 14 pontos e share de 12%.

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Record TV bate recorde na tarde carioca com quase o triplo da concorrente e mantém a vice-liderança isolada na média de todo o dia em SP com ampla vantagem

Na última quarta-feira, dia 17/11, a Record TV não só garantiu a segunda posição absoluta na média dia do Rio de Janeiro como também bateu recorde na tarde carioca.

Do meio-dia às 17h59, a registrou média de 8,1 pontos e seu segundo maior share do ano, de 19,3%. Com os índices, ficou com quase o triplo da audiência terceira colocada, que obteve 3,3 pontos de média.

Já das 7h à meia-noite, a Record TV superou a emissora em terceiro lugar por quase quatro pontos com média de 7,1 pontos e share de 16,2%, contra os 3,5 pontos de média da concorrente.

Em São Paulo, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia com vantagem de quase três pontos: 7,1 x 4,6. O share atingiu 16,3%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato