Helena é eliminada do ''MasterChef Brasil'' pela segunda vez depois de servir carne queimada

Divulgação Carlos Reinis/Band

O jogo acabou para a jornalista mineira Helena. Na noite dessa terça-feira (16), ela foi eliminada do MasterChef Brasil pela segunda vez depois de apresentar uma carne queimada. “Eu estava desatenta durante a prova. Demorei [para sentir o cheiro de queimado]. Quando vi, o fundo era carvão. Tentei salvar três pedaços e entreguei apenas para cumprir o protocolo”, admitiu em entrevista ao Band.com. “Se você pegar todas os desafios, os que mais fiquei confortável foram os mais decisivos para o lado ruim. Acho que trabalhei relaxada e mereci ser eliminada”.

Faltando menos de um mês para a grande final, a cozinheira amadora se despediu da competição com a sensação de dever cumprido depois de ter dado o melhor de si. A participante deixou o talent show pela primeira vez em 28 de setembro, quando entregou uma lagosta sem sal. Na semana seguinte, durante a repescagem, conseguiu retornar à atração junto com Tiago. “Da primeira vez, eu não estava cozinhando legal, não estava bem da cabeça e sentia que poderia fazer mais”, declarou.

Vivendo em Barcelona, na Espanha, há 18 anos, ela ainda não sabe o que o futuro lhe reserva, mas sonha em continuar se dedicando à gastronomia. “Tem uma vida lá fora, eu só tenho que descobrir qual vai ser a que eu quero. É um privilégio ter várias portas abertas. O meu caminho vai ser falar de comida fazendo comida. Não me vejo em um restaurante. Quero aliar esse meu lado de comunicadora, atrás das câmeras mesmo, ou de forma literária, sempre falando ou inspirando outras pessoas”, concluiu.   

O MasterChef Brasil é uma coprodução Band/Endemol Shine Brasil/Discovery Home & Health baseada no formato da Endemol Shine Group. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato