Mayor of Kingstown chega ao Paramount+

Divulgação

Mayor of Kingstow, uma produção do indicado ao Oscar® e co-criador do Yellowstone Taylor Sheridan, e de Hugh Dillon, acaba de chegar ao Paramount+. A temporada com 10 episódios aborda questões de racismo sistêmico, corrupção e desigualdade, enquanto revela a dura realidade de tentar trazer ordem e justiça a uma cidade que não possui nenhuma das duas coisas.

A série é estrelada pelo indicado ao Oscar®, Jeremmy Renner (Vingadores: Endgame); a vencedora do Oscar®, Dianne Wiest; o vencedor do Emmy®, Kyle Chandler. O grande elenco de estrelas também inclui Kyle Chandler (Linhagem), Feaven Abera (Grande Exército), Hugh Dillon (Flashpoint) e Elizabeth Erhart Hugh Dillon, Taylo Handley, Emma Laird e Tobi Bamtefa.

Mayor of Kingstown é produzido pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios, e é tem produção executiva de Sheridan, Dillon, Jeremy Renner, Antoine Fuqua, David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari e Michael Friedman.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem