Jornal da Record estreia série Infância Perdida, nesta segunda-feira

Divulgação Record TV

Nesta segunda, 29/11, estreia a nova série do Jornal da Record, ''Infância Perdida'', que traça um panorama da situação das crianças em situação de vulnerabilidade social no Brasil.

A Constituição e o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, considerado um modelo para o mundo, definem que é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente o direito à saúde, alimentação, educação, lazer e dignidade. E também protegê-los de negligência, violência e crueldade.

No entanto, esta não é a realidade de muitas crianças, vítimas de abandono, maus tratos, fome, falta de moradia. Em muitos casos, a pandemia deixou ainda mais difícil a vida de muitos desses pequenos brasileiros.

É o que mostram as reportagens da produção, que envolve repórteres de três capitais do País: Cleisla Garcia e Catarina Hong, em São Paulo; Vanessa Libório, no Rio de Janeiro; e Luiz Gustavo, em Belo Horizonte.

Apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, o Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h45.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem