Jornal da Record estreia série Infância Perdida, nesta segunda-feira

Divulgação Record TV

Nesta segunda, 29/11, estreia a nova série do Jornal da Record, ''Infância Perdida'', que traça um panorama da situação das crianças em situação de vulnerabilidade social no Brasil.

A Constituição e o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente, considerado um modelo para o mundo, definem que é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente o direito à saúde, alimentação, educação, lazer e dignidade. E também protegê-los de negligência, violência e crueldade.

No entanto, esta não é a realidade de muitas crianças, vítimas de abandono, maus tratos, fome, falta de moradia. Em muitos casos, a pandemia deixou ainda mais difícil a vida de muitos desses pequenos brasileiros.

É o que mostram as reportagens da produção, que envolve repórteres de três capitais do País: Cleisla Garcia e Catarina Hong, em São Paulo; Vanessa Libório, no Rio de Janeiro; e Luiz Gustavo, em Belo Horizonte.

Apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, o Jornal da Record vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato