Jovem Pan News transmite jogo entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro com exclusividade

Reprodução

A TV Jovem Pan News anuncia que vai exibir a partida ente Athletico-PR e Atlético-MG pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo de futebol acontece na próxima terça (16), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. A transmissão será aberta meia hora antes. A partida também será transmitida na rádio, em AM e FM.

O líder Atlético-MG dá mais um passo em direção ao título e busca quebrar um jejum de 50 anos sem levantar a taça de campeão brasileiro. Já o Athletico-PR sonha com uma vaga na Libertadores da América.

O canal Jovem Pan News está disponível na frequência número 576 da operadora Claro e streaming Claro TV BOX, 581 da Vivo TV + Vivo Play, e 576 da Sky e DirectvGo. Além disso, é transmitido nas antenas parabólicas, canal 7, e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento. A cobertura tem como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato