No 'Fantástico', Músicos do ABBA falam sobre a volta do grupo após 40 anos

Reprodução

As músicas do ABBA embalam gerações. Durante dez anos, o quarteto mais famoso da Suécia emplacou muitos sucessos, um atrás do outro. Mesmo separados, continuaram fazendo sucesso no teatro e no cinema com a trilha sonora dos filmes “Mamma Mia” e, agora, depois de 40 anos, o grupo estará no 'Fantástico' deste domingo, dia 14, para falar sobre este retorno. A repórter Renata Capucci conversou com os integrantes para saber mais sobre o novo álbum, “Voyage”, que terá músicas inéditas, e sobre a turnê tecnológica, com performances virtuais do quarteto, em hologramas. 
 
No terceiro e último episódio da série “Isso tem nome”, Ana Carolina Raimundi chama a atenção para uma situação muito comum entre mulheres: quando estão explicando alguma coisa e são interrompidas por um homem que, muitas vezes, sabe menos do assunto. Mansplaining é o nome disso. O programa mostra como esse comportamento se manifesta, ouve relatos de quem já passou por isso e entende todas as suas variações. “Já aconteceu comigo e com muitas mulheres que eu conheço. Já vi acontecer em entrevistas, apresentações, reuniões e mesas de bar. A mulher é interrompida quando está falando mesmo ela sendo a especialista no assunto. Interrompida por um homem que explica exatamente o que a mulher estava falando só que com outras palavras, como se fosse sempre necessário um homem dar a palavra final para o discurso ganhar importância. Eu achava que era só uma sensação que me provocava muito desconforto, mas descobri que não sou só eu e que isso tem nome”, adianta Ana Carolina Raimundi.
 
O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 14, logo após o ‘Caldeirão com Huck’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato