No 'Fantástico', Músicos do ABBA falam sobre a volta do grupo após 40 anos

Reprodução

As músicas do ABBA embalam gerações. Durante dez anos, o quarteto mais famoso da Suécia emplacou muitos sucessos, um atrás do outro. Mesmo separados, continuaram fazendo sucesso no teatro e no cinema com a trilha sonora dos filmes “Mamma Mia” e, agora, depois de 40 anos, o grupo estará no 'Fantástico' deste domingo, dia 14, para falar sobre este retorno. A repórter Renata Capucci conversou com os integrantes para saber mais sobre o novo álbum, “Voyage”, que terá músicas inéditas, e sobre a turnê tecnológica, com performances virtuais do quarteto, em hologramas. 
 
No terceiro e último episódio da série “Isso tem nome”, Ana Carolina Raimundi chama a atenção para uma situação muito comum entre mulheres: quando estão explicando alguma coisa e são interrompidas por um homem que, muitas vezes, sabe menos do assunto. Mansplaining é o nome disso. O programa mostra como esse comportamento se manifesta, ouve relatos de quem já passou por isso e entende todas as suas variações. “Já aconteceu comigo e com muitas mulheres que eu conheço. Já vi acontecer em entrevistas, apresentações, reuniões e mesas de bar. A mulher é interrompida quando está falando mesmo ela sendo a especialista no assunto. Interrompida por um homem que explica exatamente o que a mulher estava falando só que com outras palavras, como se fosse sempre necessário um homem dar a palavra final para o discurso ganhar importância. Eu achava que era só uma sensação que me provocava muito desconforto, mas descobri que não sou só eu e que isso tem nome”, adianta Ana Carolina Raimundi.
 
O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 14, logo após o ‘Caldeirão com Huck’.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem