Laverne Cox comanda o tapete vermelho do PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2021

E! Entertainment/Divulgação

Na terça-feira, 7 de dezembro de 2021, o último grande tapete vermelho do ano será estendido. E, claro, o E! Entertainment transmitirá ao vivo e com exclusividade a 47ª edição do prêmio mais importantes para fãs de cultura pop do mundo, o People's Choice Awards 2021.

A partir das 19h, a cobertura especial começará com o "Live From E!: People’s Choice Awards 2021", o tapete vermelho liderado por Laverne Cox, aclamada atriz e defensora dos direitos LGBTQIA+. Em seguida, a transmissão continuará com a exibição da cerimônia de premiação, direto de Santa Monica, Califórnia, a partir das 21h.

Com essa cobertura, Laverne Cox, uma das estrelas mais aclamadas do momento, começa seu papel como apresentadora oficial do E! Entertainment para os tapetes vermelhos e premiações. Depois do People's Choice Awards 2021, ela vai comandar a temporada de tapetes vermelhos de 2022.

Com o "Live From E!: People's Choice Awards 2021", os fãs terão acesso à primeira fila do grande evento, com uma cobertura 360º no canal linear e também nas redes sociais, reforçando o posicionamento do E! como uma plataforma cruzada líder em cultura pop, tapetes vermelhos e conteúdo original.

AQUI ESTÁ TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE LAVERNE COX

• Laverne Cox nasceu em 29 de maio de 1972 em Mobile, Alabama. Além de ser uma das atrizes e produtoras mais importantes do momento é uma defensora dos direitos da comunidade LGBTQIA +

• Seu papel como Sophia Burset na série "Orange Is The New Black" surpreendeu o mundo inteiro, não só pela magnitude da personagem, mas também por sua luta para romper com preconceitos.

• Com apenas 11 anos, ela tentou tirar a própria vida, pois não só sofria bullying na escola, como também não sabia como lidar com sua identidade.

• Ela fez história ao tornar-se a primeira transexual afro-americana a participar de um reality show, em 2008, no programa "Eu Quero Trabalhar para Diddy".

• Em 2010, tornou-se criadora e produtora de seu próprio programa, o "TRANSform me". No show, ela e outras duas mulheres trans mudam o visual das meninas participantes.

• Em 2015 publicou um livro com todas as suas memórias. O título é "Ousadia de Ser Eu Mesma: uma Memória".

• Em 2014, ela surpreendeu novamente ao se tornar a primeira pessoa transgênero a estar na capa da revista "Time".

• No mesmo ano (2014), ela foi nomeada A Mulher do Ano pela "Glamour". Este prêmio é concedido anualmente a uma mulher que começa e promove uma mudança.

• Ela foi a primeira pessoa transgênero a ser indicada ao Emmy por seu papel como Sophia Burset em "Orange Is The New Black". Não ganhou naquela ocasião, mas, no ano seguinte, conseguiu levar a estatueta pelo show "Laverne Cox Presents: The T Word", um documentário sobre identidade de gênero.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato