Prime Video anuncia nova série dramática The Consultant, estrelada pelo vencedor do oscar Christoph Waltz

Divulgação

O Prime Video anuncia a nova série dramática Original Amazon The Consultant, do MGM Television e Amazon Studios. Estrelada pelo vencedor do Oscar Christoph Waltz (Django Livre; Bastardos Inglórios), a produção será lançada exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. Tony Basgallop (Servant) é o criador e atuará como showrunner e produtor executivo, e Matt Shakman (WandaVision) é o diretor e produtor executivo. Waltz também atua como produtor executivo ao lado de Steve Stark e Andrew Mittman, e Kai Dolbashian será coprodutor.

Inspirado no romance de Bentley Little, de 2015, The Consultant é um thriller cômico e sombrio que explora a relação sinistra entre chefe e empregado, questionando o quão longe iremos para progredir e sobreviver no ambiente de trabalho.

"É uma grande honra contar com os talentos de Matt Shakman e Christoph Waltz neste projeto que desenvolvi com a equipe da 1.21 e da Toluca Pictures", disse Basgallop. "E com a MGM e o Amazon Studios, encontramos parceiros que não têm medo de serem ousados​​e explosivos".

"Com The Consultant, Tony Basgallop criou algo ousado com partes iguais de humor selvagem e emoções deliciosas", disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios. "Estamos entusiasmados em colaborar com ele e com toda a equipe criativa para trazer esta série imperdível e extraordinária para nossos clientes Prime Video em todo o mundo".

"The Consultant é uma sátira mordaz sobre o ambiente de trabalho que é tão cheia de suspense quanto sombriamente engraçada", disse Michael Wright, head de produções ficcionais para TV da MGM. "Tony criou algo verdadeiramente inesperado com esta série e estamos entusiasmados com a parceria com a Amazon e esta brilhante equipe criativa para dar vida à história para o público em todo o mundo".

Waltz recebeu os prêmios da Academia, SAG, BAFTA, Globo de Ouro e Festival de Cinema de Cannes por sua interpretação do coronel nazista HansLandain no filme Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino. Waltz ganhou seu segundo Oscar por sua atuação em Django Livre, também de Tarantino. O papel do Dr. King Schultz também lhe rendeu as honras de Melhor Ator Coadjuvante no Globo de Ouro de 2013 e no BAFTA Awards. Em 1º de dezembro de 2014, Waltz foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Este ano, Waltz pode ser visto no filme de Wes Anderson, A Crônica Francesa, e também reprisou o papel de Blofeld no muito aguardado filme de James Bond, 007 - Sem Tempo para Morrer. Em 2020, Waltz recebeu uma indicação ao Primetime Emmy Award por sua atuação em Jogo Perigoso. Outros trabalhos notáveis​​incluem performances em Alita: Anjo de Combate, Pequena Grande Vida, A Lenda de Tarzan, 007 - Contra Spectre, Grandes Olhos, O Teorema Zero, Deus da Carnificina e Água para Elefantes

Em 2013, Waltz dirigiu Der Rosenkavalier, O Cavaleiro da Rosa, ópera de Richard Strauss. Sua produção estreou em dezembro de 2013 no Vlaamse Opera em Antuérpia, Bélgica, com direção musical de Dmitri Jurowski e Philipp Pointner. Em 2017, Waltz dirigiu Falstaff, de Giuseppe Verdi, também com o Vlaamse Opera.

Matt Shakman é indicado a vários prêmios Emmy pelas séries WandaVision e The Great, ambas nas quais ele dirigiu e produziu. Ele também foi indicado ao prêmio DGA por seu episódio de Game of Thrones. Shakman deve dirigir o próximo filme de Star Trek para a Paramount Pictures e atualmente atua como diretor artístico do Geffen Playhouse.

Tony Basgallop é o criador da série Servant para o Apple TV+. Ele também criou e foi produtor executivo das séries de sucesso da BBC Inside Men e Hotel Babylon.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato