Loubet e a dupla Mococa & Paraíso cantam no Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação 

A TV Aparecida exibe neste domingo (28/11), às 9h, mais um "Terra da Padroeira" ao vivo. Sob o comando de Kleber Oliveira e animação de Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa está repleto de ótimas atrações sertanejas.

A dupla Mococa & Paraíso é uma das participações musicais. Os artistas uniram suas vozes no ano de 1986, depois de um encontro inusitado no centro de São Paulo. Na ocasião, Mococa acabava de perder o ex-parceiro Moacir num acidente de carro. De lá para cá, a dupla lançou inúmeros trabalhos em CDs e DVDs, um deles, inclusive, com as participações especiais de Sérgio Reis, Bruno e Marrone, Cesar e Paulinho, Chico Rey e Paraná, Beth Guzo, entre outros. Alguns dos hits da dupla são "O Ipê e o Prisioneiro", "Saco deOuro", "Mãe das Mães" e "O Pulo do Gato".

O cantor Loubet é outra atração confirmada. Ele começou a compor suas canções com apenas 16 anos, inspirado pela natureza da fazenda onde trabalhava. Uma marca registrada do artista é o estilo cowboy com o uso de acessórios como chapéu, fivela e bota de bico fino. Entre os seus sucessos estão "Made in Roça", "Batom Vermelho", em parceria com Guilherme & Benuto, "Roça é Riqueza" e "Vaqueiro Apaixonado". 

Também está na lista de artistas que estarão no "Terra da Padroeira" a cantora Brenda Violeira do Pantanal. Hoje com 19 anos, a talentosa moça começou a tocar violão aos três anos e aos nove já surpreendia durante suas apresentações, o que a fez ganhar o título de "A violeira do Pantanal". Sua habilidade com o violão e a viola fez a então menina participar de alguns concursos de Jovens Talentos.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato