Fernanda de Freitas, Daniel, Antonio Fagundes e Anderson Freire participam do 'É de Casa' deste sábado

Divulgação

O 'É de Casa' deste sábado, dia 27, conta com a participação de Fernanda de Freitas, no quadro ‘Viva o Verde’. A atriz conversa com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares, e aprende a plantar uma goiabeira, além de eliminar os fungos que atacaram seu pé de limão. 
 
O cantor Daniel e o compositor de música gospel Anderson Freire também marcam presença no programa, em um encontro emocionante proporcionado pelo quadro ‘Promessas’. Já o ator Antonio Fagundes participa de um bate-papo surpresa com os fãs. 
 
No ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana conta a história de Simone Silotti , uma pequena produtora rural de verduras e hortaliças de Mogi das Cruzes (SP), que criou um projeto entre os agricultores para evitar a perda de alimentos no campo e alimentar pessoas que passam fome em consequência da pandemia. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Frederico Neves e começa após o 'Como Será?', seguindo no ar por cerca de cinco horas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem