Luiza Ambiel, Mateus Carrieri, Lipe, Cartolouco, Victoria e Narizinho estão no Não Erre a Letra do Programa Silvio Santos deste domingo

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

No ''Programa Silvio Santos'' deste domingo, 28 de novembro, apresentado por Patricia Abravanel, o quadro "Não Erre a Letra" traz os ex-participantes de reality show Luiza Ambiel, Mateus Carrieri, Lucas Cartolouco, Lipe Ribeiro, Victoria Villarim e Carol Narizinho. Eles tentam adivinhar as letras das músicas e se divertem com a brincadeira.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica por conta de Santos e Faxinildo. Os humoristas do programa do Ratinho participam do game e conversam a respeito de suas carreiras com Patricia.

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite), Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e o apresentador Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. Tem também as "Câmeras Escondidas" com a inédita "Câmera de Segurança na Loja". 

"Programa Silvio Santos'' com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato