Conspiração Wander, com Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, franquia sul-coreana Dragon Inn e romance Por Toda A Minha Vida estreiam pelo selo Première este mês

Divulgação

Em dezembro, o Telecine abre o sinal dos canais lineares e do serviço de streaming entre os dias 7 e 13 para comemorar os 30 anos desde sua estreia na TV por assinatura. Durante o mês, os espectadores poderão conferir o lançamento pelo selo Première Telecine do suspense Conspiração Wander, com Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, do romance inspirado em uma história real Por Toda A Minha Vida, da franquia de ação noir sul-coreana Dragon Inn, do terror Vem Brincar e da comédia As Donas do Pedaço.

Estrelado por Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, o suspense Conspiração Wander estreia pelo selo Première Telecine no dia 30 de dezembro. O longa-metragem mostra um detetive particular mentalmente instável e com um passado traumático que investiga uma morte suspeita e se convence de que o caso está relacionado com o mesmo "disfarce conspiratório" que causou a morte de sua filha.

Por Toda A Minha Vida, romance que chega pelo selo Première Telecine no dia 4 de dezembro, é inspirado em fatos reais e narra a história de um jovem casal que decide planejar o casamento após o noivo (Harry Shum Jr.) descobrir que está com câncer terminal. Uma corrida contra o tempo começa para que eles possam oficializar a união em apenas duas semanas.

No dia 1º de dezembro, serão lançados pelo selo Première Telecine os filmes de ação noir sul-coreanos Dragon Inn Parte 1: A Cidade Da Tristeza e Dragon Inn Parte 2: A Noite Dos Deuses. Na história, uma pousada comum é o esconderijo perfeito para uma organização executar vinganças até que uma pessoa ligada ao grupo é assassinada por um empresário infame.

No terror Vem Brincar, estreia do Première do dia 19 de dezembro, um garoto autista e solitário busca companhia em seus sempre presentes celular e tablet. Mas quando uma misteriosa criatura chamada Larry se manifesta através dos dispositivos para vir ao mundo real e começa a aterrorizar o menino, seus pais precisarão lutar para salvar o filho do monstro da tela.

A comédia As Donas do Pedaço mostra que o clima de Meninas Malvadas pode ir do colégio diretamente para uma casa de repouso. No filme, que chega pelo selo Première Telecine no dia 6 de dezembro, a viúva independente Helen se muda para uma comunidade de aposentados e se surpreende com a recepção hostil das idosas moradoras do lugar. Mas, com o tempo, ela faz amizades e descobre um novo amor.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Confira os destaques:

Dragon Inn Parte 1: A Cidade Da Tristeza
Disponível no hub de cinema a partir de 1 de dezembro

Dragon Inn Parte 2: A Noite Dos Deuses
Disponível no hub de cinema a partir de 1 de dezembro

Códigos Ocultos
Disponível no hub de cinema a partir de 3 de dezembro

Por Toda A Minha Vida
Disponível no hub de cinema a partir de 4 de dezembro

As Donas Do Pedaço
Disponível no hub de cinema a partir de 6 de dezembro

Pânico Na Floresta: A Fundação
Disponível no hub de cinema a partir de 9 de dezembro

Embattled - Dias De Luta
Disponível no hub de cinema a partir de 12 de dezembro

Heróis De Fogo
Disponível no hub de cinema a partir de 17 de dezembro

Vem Brincar
Disponível no hub de cinema a partir de 19 de dezembro

Perto Do Apocalipse
Disponível no hub de cinema a partir de 27 de dezembro

Conspiração Wander
Disponível no hub de cinema a partir de 30 de dezembro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato