Mano Walter, o Rei da Vaquejada, Hugo Henrique, prodígio do sertanejo, e Patricia Salvador estarão no ''Passa ou Repassa''

Reprodução

É música boa que você quer? Diversão que você precisa? Humor e alta dose de piadas para animar o seu final de semana? Então, o ''Domingo Legal'', do próximo dia 28 de novembro, apresentado por Celso Portiolli, ao vivo, para todo o Brasil, está imperdível.

No “Passa ou Repassa”, os cantores Mano Walter, Hugo Henrique e a apresentadora Patricia Salvador, vestindo o colete azul, precisarão ser rápidos e mostrar suas habilidades nas gincanas de um dos games de maior sucesso e mais famosos da televisão brasileira para superar os humoristas Ney Lima, Débora e Rafael Cunha, representantes do time amarelo, e tentarem escapar das temidas tortadas.

No palco da atração, o Rei da Vaquejada e o prodígio sertanejo, que foi revelado no “Programa Raul Gil”, no SBT, em 2011, cantarão seus maiores sucessos.

No quadro "Comprar é bom, Levar é melhor!", a família Carvalho vem de Teresina, no Piauí, para correr atrás de um prêmio que pode chegar a até 80 mil reais, desde que acertem as temidas sete perguntas feitas por Celso e consigam agarrar o maior número de itens.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o 'Notícias Impressionantes', a partir das 11h (de Brasília), no SBT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem