Os três primeiros episódios da segunda parte de Gossip Girl já estão disponíveis na HBO Max

Divulgação

A espera acabou! A série Max Original GOSSIP GIRL retorna com a estreia da segunda parte da primeira temporada com exclusividade na HBO Max.

Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, roteirista e produtor executivo da série original, a continuação do clássico da cultura pop acompanha Upper East Side com uma nova geração de adolescentes da escola privada de Nova York, nove anos após o blog ter sido descontinuado. A série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

A segunda parte de GOSSIP GIRL continuará a explorar o quanto as mídias sociais - e a própria paisagem de Nova York - mudaram conforme os anos. A série é estrelada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith. A primeira parte estreou em julho com seis episódios, atualmente disponíveis na HBO Max.

GOSSIP GIRL é produzida pela Fake Empire e Alloy Entertainment, em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, de Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, do Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como coprodutora executiva.

*A cada semana um novo episódio estreará na plataforma. Todos os episódios da primeira parte (1-6) e temporadas completas de GOSSIP GIRL original estão disponíveis na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato