Os três primeiros episódios da segunda parte de Gossip Girl já estão disponíveis na HBO Max

Divulgação

A espera acabou! A série Max Original GOSSIP GIRL retorna com a estreia da segunda parte da primeira temporada com exclusividade na HBO Max.

Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, roteirista e produtor executivo da série original, a continuação do clássico da cultura pop acompanha Upper East Side com uma nova geração de adolescentes da escola privada de Nova York, nove anos após o blog ter sido descontinuado. A série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

A segunda parte de GOSSIP GIRL continuará a explorar o quanto as mídias sociais - e a própria paisagem de Nova York - mudaram conforme os anos. A série é estrelada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith. A primeira parte estreou em julho com seis episódios, atualmente disponíveis na HBO Max.

GOSSIP GIRL é produzida pela Fake Empire e Alloy Entertainment, em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran, de Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage, do Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo, da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como coprodutora executiva.

*A cada semana um novo episódio estreará na plataforma. Todos os episódios da primeira parte (1-6) e temporadas completas de GOSSIP GIRL original estão disponíveis na HBO Max.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem