Maria de Medeiros é a convidada do 'Conversa com Bial' nesta quarta

Divulgação Globo

Atriz, autora, diretora, cantora. Maria de Medeiros estrela sua primeira novela vivendo a personagem Blanche, em ‘Verdades Secretas II’, original Globoplay. É sobre isso e muito mais ela fala na entrevista a Pedro Bial, no 'Conversa' desta quarta-feira, dia 10. Só no cinema, Maria já atuou em mais de 120 filmes. Residente em Paris, na França, ela está no Brasil gravando a novela, que considera uma grande aventura. “É a primeira vez na minha vida que estou gravando – portanto, ainda estou dentro – e já estou assistindo”, observa sobre a obra. 
 
Nascida em Lisboa, ela conta sobre a adaptação do Português de Portugal para o brasileiro e, no âmbito da atuação, analisa as diferenças entre os seis idiomas nos quais é fluente. No papo, a artista ainda revela como conheceu Quentin Tarantino, que depois veio a convida-la para participar do filme Pulp Fiction (1994). No programa, Maria também fala sobre os encontros e desencontros com Marieta Severo no mundo da arte.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem