Maria de Medeiros é a convidada do 'Conversa com Bial' nesta quarta

Divulgação Globo

Atriz, autora, diretora, cantora. Maria de Medeiros estrela sua primeira novela vivendo a personagem Blanche, em ‘Verdades Secretas II’, original Globoplay. É sobre isso e muito mais ela fala na entrevista a Pedro Bial, no 'Conversa' desta quarta-feira, dia 10. Só no cinema, Maria já atuou em mais de 120 filmes. Residente em Paris, na França, ela está no Brasil gravando a novela, que considera uma grande aventura. “É a primeira vez na minha vida que estou gravando – portanto, ainda estou dentro – e já estou assistindo”, observa sobre a obra. 
 
Nascida em Lisboa, ela conta sobre a adaptação do Português de Portugal para o brasileiro e, no âmbito da atuação, analisa as diferenças entre os seis idiomas nos quais é fluente. No papo, a artista ainda revela como conheceu Quentin Tarantino, que depois veio a convida-la para participar do filme Pulp Fiction (1994). No programa, Maria também fala sobre os encontros e desencontros com Marieta Severo no mundo da arte.
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato