Marieta Severo está no 'Conversa com Bial' desta sexta

Divulgação Globo

Completando 75 anos de vida e 55 anos de sua estreia na televisão, Marieta Severo é a convidada desta sexta-feira, dia 5, no 'Conversa com Bial'. Com 38 filmes e 31 peças e uma extensa lista de trabalhos na TV, ela revisita sucessos da carreira e fala sobre o novo desafio. Na próxima segunda-feira (8), a atriz retorna ao horário nobre na novela ‘Um Lugar ao Sol’, interpretando Noca. 

No programa, Marieta conta como foi dar vida à personagem em meio às dificuldades que enfrentou nos últimos tempos. “A Vó Noca ocupou um espaço absolutamente precioso na minha vida durante a pandemia, com tudo o que eu passei”, observa. A atriz também fala sobre o processo de deixar os cabelos brancos para o papel: “ Não vou pintá-los mais. Acho que é a maior conquista – conquista para muitas mulheres”, destaca. 

No papo com Bial, Marieta relembra seus primeiros contatos com a arte, por meio do círculo de amizades que lhe apresentou vertentes da música e das artes plásticas. “A vida me deu uma formação muito variada nesse sentido e muito sensibilizante”, analisa ela, que revê no programa algumas cenas de suas vilãs da TV e comenta sobre a graça de encarnar personagens que não têm nada a ver com ela. A atriz menciona ainda que Dona Nenê, de ‘A Grande Família’ é sempre lembrada com carinho pelo público brasileiro.

Na entrevista, Marieta também fala sobre os planos para o Teatro Poeira, que mantém em sociedade com Andrea Beltrão, no Rio de Janeiro, no próximo ano. Além dos palcos, sua relação com o cinema é tema da conversa. Pedro Bial e a atriz falam sobre a atuação no filme “Carlota Joaquina, Princesa do Brazil”, de Carla Camurati, que marcou o renascimento do cinema brasileiro nos anos 90.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato