Batalha Musical deixa o clima bem tensão em 'Malhação Sonhos'

Reprodução

Aquazen cheio, palco montado. É dia de iniciar a Batalha Musical, em 'Malhação Sonhos'. E a primeira etapa da competição já começa agitada, com provocações que vão além da música. Caberá a Nando Rocha (Leo Jaime), o produtor musical Rogério Vaz e Canisso, dos Raimundos, julgar os competidores da rodada. 

Chegada a hora da Galera da Ribalta se apresentar, mas o clima conturbado entre eles fica claro quando Sol (Jeniffer Nascimento) começa a cantar “Senhor do Tempo” e o restante da banda fica sem reação, já que o combinado era tocar “Lugar ao Sol”. Todos ficam revoltados com a garota, mas ela insiste que foi um arraso e de fato o improviso agradou aos jurados. Apesar da boa pontuação, Pedro (Rafael Vitti) não esconde que está chateado com a banda.

Entre uma apresentação e outra na Batalha Musical, o que causa tensão mesmo é a conversa que Pedro decide ter com Sol, que logo de cara não será muito apaziguadora.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem