Megapix leva Prata no Promax Latin America 2021

Reprodução


O Megapix foi um dos premiados no Promax Latin America 2021, principal premiação de marketing televisivo, com foco na indústria de mídia e entretenimento na América Latina, que reconhece os melhores trabalhos de marketing para conteúdo em vídeo em todas as plataformas. O canal ganhou a Prata na categoria Edição pela peça promocional Abraços, produzida para a campanha de reposicionamento lançada no último mês de janeiro.

O Ouro ficou para a Viacom CBS por Jackie Brown. Também estavam concorrendo na categoria de Edição as peças Fox Premium Highlight of August, da The Walt Disney Company Latam, Dave Sousa, da Warner Media Latin America e Tokyo 2020 - Histories United e Fenix, David’s Dream, ambas da Rede Globo.

O Promax Latin America 2021 aconteceu na última quinta-feira, 28 de outubro. O Telecine também foi um dos indicados. O canal concorreu com a peça Seu Momento Cinema nas categorias Tipografia, que ficou para Id_Nick, da Viacom CBS, e Música Original, que foi garantida pela Yo Te Propongo, da The Walt Disney Company Latam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato