Li Martins revela depressão e vício em remédios na época do Rouge: "Pesava 43kg e me achava gorda"

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe a ex-integrante do Rouge, Li Martins, no 'Sensacional' desta quinta-feira (4), exibido às 22h30, na RedeTV!. A convidada revela que apesar do sucesso estrondoso do grupo entre os anos 2002 e 2004, nem tudo foram flores. 

"No início, achava o máximo, mas com o passar do tempo, comecei a ver os prós e os contras. Existem os dois lados da fama, não é só glamour. Muitas vezes a gente não podia ver a família, não tinha o controle das coisas, não podia se programar e isso era frustrante", pontua a cantora.

Hoje aos 37 anos, Li comenta que da mesma forma que surgia uma legião de fãs do grupo também tinham os haters e que essas circunstâncias a levaram a um quadro de depressão. “Hoje temos que lidar com o ódio pela internet, naquela época lidávamos pessoalmente. Então era gente te xingando na sua cara, me sentia agredida. Me dá vontade de chorar só de lembrar a sensação”, confessa.

Li Martins revela ainda que a doença foi intensificada pelo uso indevido de medicamentos para emagrecer. “A própria depressão foi por conta disso, por tudo que a gente vivia e por esse remédio que usava sem prescrição médica. Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, completa. 

Li Martins assegura que nunca pensou em desistir da carreira de cantora mesmo depois dos altos e baixos em que viveu durante os anos de sucesso do grupo. “Era o meu sonho. Tanto que quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse.”, desabafa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato