Melhores programas do Music Box Brazil chegam à Box Brazil Play

Divulgação

Para comemorar seus 10 anos como o palco da música brasileira, o canal Music Box Brazil preparou uma seleção com os melhores conteúdos exibidos este ano em sua programação, que podem ser acompanhados na íntegra pela plataforma Box Brazil Play.

Buscando sempre representar a pluralidade sonora do país, a lista “Music Box Brazil 10 Anos” traz shows, séries e documentários que marcaram a celebração de aniversário do canal, e que foram sucesso de público e crítica, muitos dos quais disponíveis apenas na plataforma.

Entre os shows disponibilizados, destacam-se “Oswaldo Montenegro – Músicas para Cinema”, “Hungria e o Cheiro de Mato”, “Rodriguinho – Legado”, “Moacyr Luz – Festa Música para ver” e “Dani Gurgel – Tuqti”.

Já entre as séries, o canal disponibiliza dois de seus maiores sucessos: “Acorda, Amor – Canções de Rebeldia”, série que traça um panorama de cem anos de música de protesto no país, e “Histórias do Violão”, com o aclamado violonista Yamandu Costa.

Para quem gosta da história, o Music Box Brazil preparou uma lista com documentários incríveis, como “Baú da Dona Ivone”, que resgata composições inéditas da Grande Dama do Samba e “Uma nova onda de liberdade – Madame Satã”, dedicado a analisar uma das casas noturnas mais emblemáticas de São Paulo. Estão disponíveis também os documentários “O Rap pelo Rap 2”, sobre a cena brasileira de hip hop, e “Ratos de Porão – 30 anos”, um panorama sobre a clássica banda punk paulistana.

A faixa “Music Box Brazil 10 Anos” estará disponível na plataforma Box Brazil Play, a partir do dia 19 de novembro, sexta-feira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato