MTV estreia nova temporada do MTVIXE sob comando de Ingrid Ohara

Divulgação MTV

De volta para mais um temporada do MTVIXE, Ingrid Ohara está pronta para matar a saudade do programa (e sem papas na língua!). O primeiro episódio da sexta temporada vai ao ar amanhã, terça-feira, 30 de novembro, às 16h, em todas os canais digitais da MTV (Instagram, Facebook , Twitter e YouTube) e, às 17h20, também na TV (canal linear) .

O convidado especial da estreia é o expert dos realities e integrante do Rio Shore, Matheus Novinho. Ele fala sobre suas experiências e reflete: "Não sou de xavequinho pronto, não!". Novinho também conta de sua participação numa festa caliente com 11 mulheres e 9 homens: "não tem roteiro pra suruba".

Eles ainda jogam o "Desbloqueia" em que ele é desafiado a mostrar o rolo da câmera. Novinho ainda confidencia sobre sua relação com Maju Mazalli, e o que sentiu quando seu amigo, Lipe Ribeiro, assumiu o namoro com ela. Para fechar, eles ligam para Lipe e Novinho revela quando se aposentará da vida de pegador.

Preparades?

O MTVixe é um programa de variedades que fala sobre temas do universo jovem de forma descontraída. Nesta temporada, a segunda com Ingrid no comando, o programa receberá convidados especiais em episódios temáticos como "realities" e "de anjo só o rosto". Alguns dos nomes confirmados são Duda Reis, Pamella, Yá Buhrian, Catherine Bascoy, Beca Barreto, Anny e Vitória Bellato .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato