MUBI anuncia data de estreia de COW, de Andrea Arnold

Divulgação

Distribuidora, produtora e serviço global de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a data de estreia com exclusividade no Brasil do primeiro documentário da aclamada cineasta Andrea Arnold, COW. O filme estará disponível na plataforma a partir de 11 de fevereiro de 2022.

O quinto longa-metragem de Andrea Arnold teve sua première mundial no Festival de Cannes deste ano, com aclamação da crítica. Em 9 de outubro, estreou no BFI London Film Festival.

COW explora a vida de uma vaca leiteira, oferecendo uma visão de sua realidade diária e reconhecendo seu grande serviço para os seres humanos. Sobre a produção, Andrea disse: “Este filme é uma tentativa de mudar a nossa visão sobre as vacas. Para nos aproximar delas. Para ver sua beleza e o desafio de suas vidas. Quando eu olho para Luma, nossa vaca, eu vejo o mundo inteiro nela”.

O longa é produzido por Kat Mansoor para Halcyon Pictures. Os produtores executivos são Rose Garnett para BBC Films, Sandra Whipman e Maxyne Franklin para Doc Society.

Andrea Arnold venceu três Prêmios do Júri em Cannes: com American Honey em 2016, Fish Tank em 2009 e Red Road em 2006.

COW
Com exclusividade no streaming
A partir de 11 de fevereiro de 2022

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato