MUBI anuncia data de estreia de COW, de Andrea Arnold

Divulgação

Distribuidora, produtora e serviço global de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a data de estreia com exclusividade no Brasil do primeiro documentário da aclamada cineasta Andrea Arnold, COW. O filme estará disponível na plataforma a partir de 11 de fevereiro de 2022.

O quinto longa-metragem de Andrea Arnold teve sua première mundial no Festival de Cannes deste ano, com aclamação da crítica. Em 9 de outubro, estreou no BFI London Film Festival.

COW explora a vida de uma vaca leiteira, oferecendo uma visão de sua realidade diária e reconhecendo seu grande serviço para os seres humanos. Sobre a produção, Andrea disse: “Este filme é uma tentativa de mudar a nossa visão sobre as vacas. Para nos aproximar delas. Para ver sua beleza e o desafio de suas vidas. Quando eu olho para Luma, nossa vaca, eu vejo o mundo inteiro nela”.

O longa é produzido por Kat Mansoor para Halcyon Pictures. Os produtores executivos são Rose Garnett para BBC Films, Sandra Whipman e Maxyne Franklin para Doc Society.

Andrea Arnold venceu três Prêmios do Júri em Cannes: com American Honey em 2016, Fish Tank em 2009 e Red Road em 2006.

COW
Com exclusividade no streaming
A partir de 11 de fevereiro de 2022
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem