Da música clássica ao black metal, Music Box Brazil leva pluralidade da música brasileira à televisão

Divulgação

O canal Music Box Brazil, que completa 10 anos como palco da música brasileira, anuncia os destaques de sua programação em novembro. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Novidades de novembro  

Retrospectiva Prêmio Profissionais da Música

Principal evento da indústria fonográfica brasileira, o Prêmio Profissionais da Música valoriza toda a cadeia criativa, produtiva e de negócios da música. Divididos nos segmentos Criação, Produção e Convergência, o evento reconhece talentos em 105 categorias.

Como uma das marcas do PPM é a atmosfera de emoção, sempre presente às cerimônias de premiação e eventos paralelos, a organização do evento busca romper o distanciamento, típico de eventos digitais, com atrações especiais e muitas surpresas.

Antecipando a cobertura da edição 2021 do evento Music Box Brazil preparou uma retrospectiva com os melhores momentos da premiação durante as edições de 2015 a 2020, com depoimentos exclusivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato