Muita beleza, elegância e glamour no ''The Noite'' desta quinta (18) com Luciana Gimenez

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Por onde passa, Luciana Gimenez chama a atenção por conta de sua beleza, elegância, glamour, compostura e finesse. Nesta quinta-feira, 18 de novembro, a apresentadora esbanjará isso e muito mais em um papo pra lá de interessante e divertido com Danilo Gentili no palco do ''The Noite''. 

Completando 20 anos de carreira na televisão, Luciana Gimenez relembrará o início de sua trajetória como apresentadora, incluindo o teste que fez para comandar o seu programa na RedeTV, quando ainda morava em Nova York, e do quase tombo que levou logo em sua estreia.

Ao longo de todo esse tempo no ar, Luciana Gimenez viveu vários momentos marcantes e teve inúmeros quadros de sucesso. Alguns deles serão recordados na atração do SBT, incluindo os famosos desfiles de lingeries e o dia em que entrevistou dois militares LGBTQIA+ e o exército acabou cercando a emissora onde trabalha.

Nesse período, também tiveram muitas entrevistas históricas, que serão citadas por Gentili, como a do ex-marido e cantor Mick Jagger, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o músico Bryan Adams.

Famosa por já ter virado meme diversas vezes, a apresentadora ainda comenta sobre os seus próximos projetos na televisão e confirma que está namorando. Contudo, não revela a identidade do companheiro. Ela também conta a respeito da divertida história de sua viagem a um safari com Lorenzo, seu filho mais novo, além das inúmeras desventuras pelas quais passou em viagens de avião.

Outro assunto que não poderia ficar de fora do programa, é claro, é o porquinho de estimação, Romeo, que ganhou do ex. Ao abordar o tema, Luciana Gimenez entra na brincadeira no quadro especial “Superpop no The Noite” em que Danilo Gentili questiona a volta de Diguinho aos estúdios da atração, que aconteceu na última quarta-feira (17), após quase dois anos de ausência por conta da pandemia. Os dois tem uma discussão e a apresentadora, experiente em intermediar brigas, topa o desafio de entrar na história para resolver o problema.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45 (horário de Brasília).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato