No Teste de Fogo, competidores precisam desvendar e reproduzir receita degustada às cegas dentro de um quarto escuro

Divulgação

No episódio do TOP CHEF desta sexta-feira, 17/11, o jogo promete mexer com todos os sentidos dos chefs. No Teste de Fogo “Caixa Preta”, os seis participantes que continuam na competição vão se dividir em dois trios e cada equipe terá que reproduzir um prato do chef convidado Paulo Shin.  

Para a surpresa dos competidores, o prato estará dentro de um quarto escuro, onde eles precisarão contar com seus outros sentidos para decifrar os ingredientes e preparos. Dois chefs de cada trio vão entrar na sala escura, um por vez, com um tempo limite para tocar, cheirar e experimentar sem poder ver o prato. A equipe cujo resultado mais se aproximar do prato, vencerá a prova, ficando imune ao Desafio de Eliminação. 

Na casa, os jogadores começam a pensar e especular com quem gostariam de disputar a prova final. 

Já no Desafio de Eliminação, os chefs farão uma viagem gastronômica ao Japão com a prova “Isakaya”. Cada um dos competidores deverá criar uma fritura, sendo dois tipos de espeto, um caldo ou um preparo cru, inspirados nos petiscos dos botecos japoneses. O participante que fizer o melhor prato ganhará a Faca de Ouro e o pior será eliminado do programa.     

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato