No Teste de Fogo, competidores precisam desvendar e reproduzir receita degustada às cegas dentro de um quarto escuro

Divulgação

No episódio do TOP CHEF desta sexta-feira, 17/11, o jogo promete mexer com todos os sentidos dos chefs. No Teste de Fogo “Caixa Preta”, os seis participantes que continuam na competição vão se dividir em dois trios e cada equipe terá que reproduzir um prato do chef convidado Paulo Shin.  

Para a surpresa dos competidores, o prato estará dentro de um quarto escuro, onde eles precisarão contar com seus outros sentidos para decifrar os ingredientes e preparos. Dois chefs de cada trio vão entrar na sala escura, um por vez, com um tempo limite para tocar, cheirar e experimentar sem poder ver o prato. A equipe cujo resultado mais se aproximar do prato, vencerá a prova, ficando imune ao Desafio de Eliminação. 

Na casa, os jogadores começam a pensar e especular com quem gostariam de disputar a prova final. 

Já no Desafio de Eliminação, os chefs farão uma viagem gastronômica ao Japão com a prova “Isakaya”. Cada um dos competidores deverá criar uma fritura, sendo dois tipos de espeto, um caldo ou um preparo cru, inspirados nos petiscos dos botecos japoneses. O participante que fizer o melhor prato ganhará a Faca de Ouro e o pior será eliminado do programa.     

O Top Chef é produzido pela Floresta e vai ao ar às sextas-feiras, logo após A Fazenda, a partir das 23h15, com direção-geral de Chica Barros e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.   
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem