"Nasce uma Estrela", com Lady Gaga, estreia na TNT

Divulgação

Um dos maiores nomes do mundo da música chega à TNT, mas dessa vez como protagonista da nova versão de um grande sucesso do cinema. "Nasce uma Estrela" traz Lady Gaga e Bradley Cooper no romance musical que recebeu oito indicações ao Oscar, incluindo Melhor Atriz e Melhor Ator, e levou a estatueta de Melhor Canção Original por "Shallow", que tem a própria Lady Gaga entre os compositores. O filme será exibido no dia 14 de novembro, às 22h, no TNT Megafilm .

Em "Nasce Uma Estrela", Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Além do Oscar, o filme foi indicado a vários outros prêmios, como cinco indicações ao Globo de Ouro - entre elas Melhor Filme (Drama), Melhor Atriz (Drama) e Melhor Ator (Drama), e ganhou quatro Grammys.

Essa é a quarta versão do filme, que foi lançado originalmente em 1937 e contou com remakes mais conhecidos, estrelados por Judy Garland, em 1954, e Barbra Streisand, em 1976.

Não perca a estreia de "Nasce uma Estrela" no domingo, 14 de novembro, às 22h, na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato