Segunda parte de 'Gossip Girl' estreia em 25 de novembro na HBO Max


A série Max Original GOSSIP GIRL retorna com a estreia da segunda parte da primeira temporada na terça-feira, 25 de novembro. Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série original, a extensão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side com uma nova geração de adolescentes da escola privada de Nova York que é introduzida à vigilância social nove anos após o blog ter sido descontinuado. A série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

A segunda parte de GOSSIP GIRL continuará a explorar o quanto as mídias sociais - e a própria paisagem de Nova York - mudaram conforme os anos. A série é estrelada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith. A primeira parte estreou em julho com seis episódios, atualmente disponíveis na HBO Max .

GOSSIP GIRL é produzida pela Fake Empire and Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran de Random Acts. Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage do Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como coprodutora executiva.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato