Netflix apresenta um olhar por trás das câmeras e pôster oficial dos cinco episódios finais de La Casa de Papel Parte 5

Divulgação

Para Álvaro Morte, a Parte 5 de La Casa de Papel é “absolutamente cheia de tensão”. Rodrigo de la Serna garante: algo muito poderoso que "não decepcionará os fãs da série" está para acontecer. Jaime Lorente questiona: "como se encerra algo tão grande?" e Úrsula Corberó confessa que gostaria de voltar... Todos eles fazem parte do making of da Parte 5 de La Casa de Papel, que a Netflix divulgou hoje junto com o pôster oficial dos últimos cinco episódios, com estreia em 3 de dezembro.

La Casa de Papel é uma das séries não inglesas mais populares da Netflix. Conforme anunciado ontem no Top10.Netflix.com, as partes 3, 4 e 5 estão classificadas entre as 10 primeiras posições.


Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

O elenco inclui Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri, entre outros.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem