Netflix apresenta um olhar por trás das câmeras e pôster oficial dos cinco episódios finais de La Casa de Papel Parte 5

Divulgação

Para Álvaro Morte, a Parte 5 de La Casa de Papel é “absolutamente cheia de tensão”. Rodrigo de la Serna garante: algo muito poderoso que "não decepcionará os fãs da série" está para acontecer. Jaime Lorente questiona: "como se encerra algo tão grande?" e Úrsula Corberó confessa que gostaria de voltar... Todos eles fazem parte do making of da Parte 5 de La Casa de Papel, que a Netflix divulgou hoje junto com o pôster oficial dos últimos cinco episódios, com estreia em 3 de dezembro.

La Casa de Papel é uma das séries não inglesas mais populares da Netflix. Conforme anunciado ontem no Top10.Netflix.com, as partes 3, 4 e 5 estão classificadas entre as 10 primeiras posições.


Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

O elenco inclui Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato