Prime Video anuncia o início das filmagens do longa original amazon Um Ano Inesquecível - Primavera

Divulgação

O Prime Video anuncia o início das filmagens de Um Ano Inesquecível - Primavera , terceiro longa da franquia Original Amazon Um Ano Inesquecível. Baseado no conto de Bruna Vieira publicado no livro homônimo, escrito em conjunto com Thalita Rebouças, Paula Pimenta e Babi Dewet, Um Ano Inesquecível - Primavera integra a franquia de quatro filmes que será lançada pelo Prime Video em mais de 240 países e territórios.

Com Lívia Silva e Ronald Sotto como protagonistas, além de Luis Lobianco, Gabriel Contente, Rogério Brito, Giovanna Chaves, Bia Jordão e Juliana Alves no elenco, o longa retrata a história de Jasmine, uma menina doce e autêntica que está prestes a concluir o Ensino Médio, se não fosse por um detalhe: a matemática. Jasmine é obrigada a estudar com um temível professor. Quando descobre que as aulas extras na verdade serão com Davi, um pragmático estudante de exatas, ela passa a enxergar que números não são tão ruins e, para sua surpresa, vai aprender não apenas matemática. Em aulas nada convencionais, Jasmine e Davi vão compartilhar suas diferentes visões e viver o desabrochar de um amor enquanto encontram seu lugar no mundo.

Um Ano Inesquecível - Primavera conta com direção de Bruno Garotti e Jamile Marinho, roteiro de Ana Pacheco em colaboração com Maíra Oliveira e Luisa Parnes, e consultoria de Marcelo Saback e Vince Marcello, autor e diretor da franquia Barraca do Beijo.

A franquia Um Ano Inesquecível terá quatro filmes, Outono, Inverno, Primavera e Verão. A produção e a supervisão artística da franquia têm assinatura de Rodrigo Montenegro e Mara Lobão, da Panorâmica.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato