No Bola da Vez, Daronco brinca com sua estatura: ''Intimidar não é o objetivo, mas ajuda no processo''

Divulgação

O Bola da Vez inédito desta semana recebe Anderson Daronco. O árbitro da Federação Gaúcha de Futebol participou do programa e comentou sobre o seu porte físico e como ele ajuda no quesito profissional. A atração será destaque do canal ESPN Brasil meia-noite e meia de sábado pra domingo, com apresentação de André Plihal e participações de Gustavo Zupak e Carlos Eugênio Simon.

No programa, Daronco explicou como seu porte físico o ajuda profissionalmente. “Toda essa estatura me ajuda a participar do Bola da Vez. Foi isso que me trouxe aqui. Claro que essa questão do corpo, acaba ajudando também a me tornar uma pessoa facilmente reconhecida na rua, no aeroporto. Isso a gente consegue sentir e muitas vezes até mesmo um carinho, sabe? Em 95% das vezes. Até porque os caras não são loucos. Vão querer? Eles não estão em bando, estão em um só”, comentou Daronco, que seguiu falando sobre o reconhecimento que recebe dos torcedores quando é reconhecido.

“Em aeroporto e em algumas regiões do Brasil é possível sentir bastante esse carinho. Dá para ver as pessoas torcerem e gostarem do nosso trabalho. Até pela forma de atuação no campo. A imposição do respeito ou aspecto disciplinar. Muitas pessoas gostam disto, sabe? Então, a maioria das abordagens são assim, de pessoas pedindo pra tirar foto e dizendo que são fãs do trabalho”.

O árbitro também falou sobre como seu porte físico é importante para ministrar os jogos. “Acho que auxilia um pouco nesse aspecto. Vou fazer uma brincadeira aqui, mas é mais fácil eu apitar com 1,90m do que botar um cara com 1,40m lá. Com os 22 em volta dele, ele vai sumir. Eu ali... Intimidar, não é esse o objetivo, mas ajuda nesse processo de controlar a situação”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato