Nova assistente de palco do 'Domingo Legal', Camila Lobo comemora oportunidade de trabalhar com Celso Portioli em programa do qual sempre foi fã

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O 'Domingo Legal' deste domingo, dia 7 de novembro, terá uma novidade e tanto. Camila Lobo fará sua estreia como assistente de palco de um dos programas mais queridos pelo telespectador brasileiro e do qual ela própria também sempre admirou. Tudo ao lado do apresentador Celso Portioli, “um dos maiores comunicadores do país”, como ela mesmo define. 

''Conheci o Celso pessoalmente recentemente, mas, desde sempre, já o seguia nas redes sociais, afinal, para mim, ele é um dos maiores comunicadores do país. Sempre admirei o trabalho dele e, claro, o Domingo Legal, um programa muito divertido, que tem a vibe que eu gosto e do qual também sempre fui fã'', afirmou Camila. 

Camila Lobo possuí experiência de mais de sete anos em televisão. Esse, inclusive, foi justamente um dos fatores que fizeram com que a escolha por ela se desse de forma tão fácil e rápida, segundo Junior Gargalaca, diretor do Domingo Legal. 

''Quando batemos o olho nela, já achamos o perfil interessante. Mostramos para o Celso e ele também gostou muito, então a decisão acabou sendo fácil. A gente já sabia de tudo o que a Camila fez. A carreira dela como dançarina, a experiência na televisão. Então, não temos dúvida, de que ela está pronta'', declarou. 

Nascida na cidade de Contagem-MG e criada em Betim-MG, Camila Lobo sempre teve a dança presente em sua vida por influência dos seus pais e avós, que dançavam em festas e carnavais na cidade. Aos 11 anos, iniciou sua carreira, ao lado de um de seus irmãos, Marcus Lobo, na academia Passo Básico.  

Com o incentivo de seus pais, Rosilene Teodora e Marcos Antonio, aos 17 anos, ela se mudou para o Rio de Janeiro, junto com o irmão, após receber um convite para fazer parte da companhia de Jaime Aroxa. Nesse período, inclusive, chegou a viajar para Beijing, na China, para participar de um festival de dança. Depois disso, ainda participou de diversos clipes musicais com cantores, além de ter sido coreógrafa e bailarina nos shows de Sidney Magal. 

''Tudo o que eu sou hoje é em função da dança. Se não tivesse vivenciado isso desde pequena, não estaria aqui hoje. Minha família toda dança, então vivo inserida nesse ambiente artístico desde sempre. Comecei a trabalhar em emissoras de TV através da dança e, hoje, ela está me proporcionando a chance de vir para o SBT, onde estou sendo ser super bem recebida por todos'', ressaltou. 

Camila Lobo, que também atua como modelo, digital influencer e é formada em jornalismo, não vê a hora de fazer sua estreia no palco do “Domingo Legal”.  

''Sempre gostei muito de me comunicar com as pessoas, buscar informações e ajudar a pensar em matérias. Falo bastante e acho que isso tem tudo a ver com o Domingo Legal, que procura estar sempre perto das famílias. Quando surgiu a oportunidade de ser assistente de palco do programa, logo me identifiquei e estou com a expectativa alta para começar com tudo'', finalizou. 

No palco do “Domingo Legal”, neste domingo (07), a partir das 11h (de Brasília), Camila Lobo estará ao lado de Celso Portioli em mais uma disputa inédita do “Passa ou Repassa”, um dos games mais famosos e de maior sucesso da televisão brasileira. 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem