Nova assistente de palco do 'Domingo Legal', Camila Lobo comemora oportunidade de trabalhar com Celso Portioli em programa do qual sempre foi fã

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O 'Domingo Legal' deste domingo, dia 7 de novembro, terá uma novidade e tanto. Camila Lobo fará sua estreia como assistente de palco de um dos programas mais queridos pelo telespectador brasileiro e do qual ela própria também sempre admirou. Tudo ao lado do apresentador Celso Portioli, “um dos maiores comunicadores do país”, como ela mesmo define. 

''Conheci o Celso pessoalmente recentemente, mas, desde sempre, já o seguia nas redes sociais, afinal, para mim, ele é um dos maiores comunicadores do país. Sempre admirei o trabalho dele e, claro, o Domingo Legal, um programa muito divertido, que tem a vibe que eu gosto e do qual também sempre fui fã'', afirmou Camila. 

Camila Lobo possuí experiência de mais de sete anos em televisão. Esse, inclusive, foi justamente um dos fatores que fizeram com que a escolha por ela se desse de forma tão fácil e rápida, segundo Junior Gargalaca, diretor do Domingo Legal. 

''Quando batemos o olho nela, já achamos o perfil interessante. Mostramos para o Celso e ele também gostou muito, então a decisão acabou sendo fácil. A gente já sabia de tudo o que a Camila fez. A carreira dela como dançarina, a experiência na televisão. Então, não temos dúvida, de que ela está pronta'', declarou. 

Nascida na cidade de Contagem-MG e criada em Betim-MG, Camila Lobo sempre teve a dança presente em sua vida por influência dos seus pais e avós, que dançavam em festas e carnavais na cidade. Aos 11 anos, iniciou sua carreira, ao lado de um de seus irmãos, Marcus Lobo, na academia Passo Básico.  

Com o incentivo de seus pais, Rosilene Teodora e Marcos Antonio, aos 17 anos, ela se mudou para o Rio de Janeiro, junto com o irmão, após receber um convite para fazer parte da companhia de Jaime Aroxa. Nesse período, inclusive, chegou a viajar para Beijing, na China, para participar de um festival de dança. Depois disso, ainda participou de diversos clipes musicais com cantores, além de ter sido coreógrafa e bailarina nos shows de Sidney Magal. 

''Tudo o que eu sou hoje é em função da dança. Se não tivesse vivenciado isso desde pequena, não estaria aqui hoje. Minha família toda dança, então vivo inserida nesse ambiente artístico desde sempre. Comecei a trabalhar em emissoras de TV através da dança e, hoje, ela está me proporcionando a chance de vir para o SBT, onde estou sendo ser super bem recebida por todos'', ressaltou. 

Camila Lobo, que também atua como modelo, digital influencer e é formada em jornalismo, não vê a hora de fazer sua estreia no palco do “Domingo Legal”.  

''Sempre gostei muito de me comunicar com as pessoas, buscar informações e ajudar a pensar em matérias. Falo bastante e acho que isso tem tudo a ver com o Domingo Legal, que procura estar sempre perto das famílias. Quando surgiu a oportunidade de ser assistente de palco do programa, logo me identifiquei e estou com a expectativa alta para começar com tudo'', finalizou. 

No palco do “Domingo Legal”, neste domingo (07), a partir das 11h (de Brasília), Camila Lobo estará ao lado de Celso Portioli em mais uma disputa inédita do “Passa ou Repassa”, um dos games mais famosos e de maior sucesso da televisão brasileira. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato