Show de Filipe Ret agita episódio inédito de Rio Shore

Divulgação Paramount+/MTV

O Rio tá on! Estreia HOJE, quinta-feira, 4 de novembro, um episódio inédito de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos. A partir das 22h, o Paramount+ disponibilizará o sétimo episódio do reality para fã nenhum botar defeito. Na sexta-feira, dia 05, às 22h, a MTV estreia na TV o sexto episódio brasileiro da franquia de maior sucesso da marca no mundo.

No sétimo episódio da temporada, Natallia, Patrick, Ricardo, Cristal, Jarlles e Kevin retornam do cinema e encontram todos dormindo. Kevin chama alguns convidados e a festa é confirmada. Já Natallia e Guilherme partem para uma DR. "Parece que você nem tá querendo ficar comigo" dispara ela.

No outro dia, Cristal lança a possibilidade de convidar uma amiga que Jéssica odeia, Raquel Padial, e garante: "Vai tremer a casa", diz Cristal. Provocada, Jéssica derrama glitter nas roupas de Cristal. A campainha toca e Flávio Sergio, chef de cozinha, chega para preparar pratos especiais e deliciosos para os participantes. No fim da noite, a drag queen, Melissa Brazil, é recebida por eles, animando a casa toda com uma rodada de beijos na boca.

Na manhã seguinte, Jarlles Gois convida a Família Shore para um show de Filipe Ret. Eles curtem muito a vibe juntos, Guilherme se emociona e chora, e Novinho comenta: "Bizarro de bom, deixa todo mundo ápice". Ao voltarem para casa, Raquel Padial chega de mala e cuia, provocando a ira de Jéssica que, por sua vez, taca toda as roupas da mala da convidada pela janela.

A produção da primeira temporada do reality contou com 130 pessoas na equipe durante as gravações, que totalizaram 32 dias. Na casa da Família Shore, haviam 12 câmeras robóticas à distância e 10 câmeras com operadores. Ao todo 22 câmeras, durante 24 horas, sem parar. Um drone também foi escalado e registrou imagens durante todos os dias.

SOBRE ESTÚDIO SHORE

Nesta sexta-feira, dia 05, às 23h, logo após a exibição de Rio Shore, Gabi Lopes comanda o Estúdio Shore, AO VIVO, onde recebe os participantes para comentar os babados do episódio! Nesta semana, ela recebe Natallia Formaggeri e Ricardo Salusse.

O Estúdio Shore vai ao ar nos canais digitais da MTV Brasil e do Rio Shore no Facebook, Youtube, Twitter e Instagram. E também é exibido, simultâneamente, no canal Pluto TV MTV (canal 157) do serviço de streaming gratuito Pluto TV .

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato