Novo episódio de M.E.M.E da Comédia tem final intensa entre competidores

Divulgação 

A participação do terceiro grupo do Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, o M.E.M.E da Comédia, está na sua reta final e a química entre os dois participantes que disputam uma vaga na semifinal, surpreende os jurados nessa etapa. O nono episódio do game show, apresentado por Victor Lamoglia, vai ao ar na TNT na segunda-feira, 8 de novembro, às 23h. E o júri composto por Ed Gama, Fafy Siqueira e Letícia Lima, fica com a difícil decisão de escolher quem leva a melhor depois de uma final intensa.

No episódio anterior, Lucas Moll foi eliminado e, agora, Santiago Mello e Niny Magalhães seguem disputando a vaga na semifinal. Eles tentam arrancar risadas dos jurados com provas como "Não pode rir", "Trote da Permuta", "Opiniões Impopulares" e "Rei ou Rainha do Bordão" e, no final, mais um deles segue na disputa.

O M.E.M.E da Comédia está em busca do mais completo comediante do país entre 16 participantes. Humoristas de todo o Brasil mostram seus talentos e se enfrentam em provas dos mais variados estilos que vão fazer o público dar muita risada.

Não perca o nono episódio de M.E.M.E da Comédia, 8 de novembro, às 23h, na TNT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato