Novo episódio de M.E.M.E da Comédia tem final intensa entre competidores

Divulgação 

A participação do terceiro grupo do Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, o M.E.M.E da Comédia, está na sua reta final e a química entre os dois participantes que disputam uma vaga na semifinal, surpreende os jurados nessa etapa. O nono episódio do game show, apresentado por Victor Lamoglia, vai ao ar na TNT na segunda-feira, 8 de novembro, às 23h. E o júri composto por Ed Gama, Fafy Siqueira e Letícia Lima, fica com a difícil decisão de escolher quem leva a melhor depois de uma final intensa.

No episódio anterior, Lucas Moll foi eliminado e, agora, Santiago Mello e Niny Magalhães seguem disputando a vaga na semifinal. Eles tentam arrancar risadas dos jurados com provas como "Não pode rir", "Trote da Permuta", "Opiniões Impopulares" e "Rei ou Rainha do Bordão" e, no final, mais um deles segue na disputa.

O M.E.M.E da Comédia está em busca do mais completo comediante do país entre 16 participantes. Humoristas de todo o Brasil mostram seus talentos e se enfrentam em provas dos mais variados estilos que vão fazer o público dar muita risada.

Não perca o nono episódio de M.E.M.E da Comédia, 8 de novembro, às 23h, na TNT

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem