Novo episódio de Riverdale traz ultimatos inesperados

Divulgação

A sexta temporada de Riverdale estreou com a promessa de novos mistérios, intrigas e novos personagens. A Warner Channel exibe o terceiro episódio da série na terça-feira, 30 de novembro, às 22h30 .

Depois de serem visitados por uma figura misteriosa que chega em Riverdale, a gangue deve encarar ultimatos inesperados. Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madchen Amick, Casey Cott, Charles Melton, Erinn Westbrook e Drew Ray Tanner estrelam o episódio.

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

Não perca a sexta temporada de Riverdale na Warner Channel todas as terças, às 22h30*

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato