"Nunca gostei de cantar", revela Rodriguinho, ex-Travessos

Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque recebe no 'Sensacional' desta quinta-feira (18), às 22h30, o cantor e compositor Rodrigo Fernando do Amaral Silva, o Rodriguinho. Na atração da RedeTV!, o ex-integrante de ‘Os Travessos’ conta que apesar de ter ficado por oito anos na banda, entre 1996 e 2004, não pensava em ser o frontman. 

"Eu não achava que conseguiria [ser cantor], nunca gostei de cantar. Virei vocalista por necessidade do grupo, porque o outro teve um problema sério com drogas e precisou sair", declara ele, que antes era responsável por tocar violão, cavaco e guitarra. 

“Fui pego de surpresa, não foi nada predeterminado. Chegamos no show e o vocalista não estava, e eu era o segundo na escala de quem cantava”, compartilha, revelando qual foi a sensação de subir no palco pela primeira vez como cantor. “Foi uma droga. O antigo vocalista era artista, tinha carisma. Eu não tinha isso”.

O ex-Travesso relembra ainda que na época realizavam cerca de 30 shows por mês, causando frisson por onde passavam. O hit ‘'Tô Te Filmando (Sorria)' ficou por cinco meses consecutivos como a mais tocada no país. “Viramos tipo uma boyband, chegávamos e nos chamavam de ‘Backstreet Boys do pagode’. Eu odiava isso”, confessa.

Atualmente em carreira solo, Rodriguinho afirma ser grato por sua trajetória de mais de três décadas na música e diz não pensar em sair dos palcos tão cedo. "Tudo que eu tenho é por causa disso. Posso até fazer menos shows, mas parar não."

O 'Sensacional' é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato