O documentário inédito "Rumo", sobre o grupo musical da década de 70, estreia no Canal Brasil

Divulgação

O grupo Rumo foi criado durante a década de 1970 e, ao lado de nomes como os de Itamar, Assumpção, Arrigo Barnabé e oas bandas Isca de Polícia e Premeditando o Breque, foi um dos mais importantes grupos musicais do movimento histórico e cultural conhecido como a Vanguarda Paulista. O documentário de Flavio Frederico e Mariana Pamplon relembra a trajetória da banda desde os primeiros momentos, em 1974, até o reencontro dos integrantes 30 anos depois, em 2004. O filme é composto por imagens inéditas, animações, depoimentos atuais e antigos e material de arquivo de shows raros, fotos, matérias de jornal, televisão e rádio. Inédito, "Rumo" chega com exclusividade no Canal Brasil na segunda, dia 29, às 19h20. 

Rumo (2021) (76’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 29/11, às 19h20
Classificação: Livre
Direção: Flavio Frederico e Mariana Pamplon

Sinopse: Combinando entrevistas, animações e imagens de arquivo, o filme resgata a trajetória do grupo "Rumo", considerado um dos principais nomes da chamada Vanguarda Paulista surgida nos anos 1980.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem