O documentário inédito "Rumo", sobre o grupo musical da década de 70, estreia no Canal Brasil

Divulgação

O grupo Rumo foi criado durante a década de 1970 e, ao lado de nomes como os de Itamar, Assumpção, Arrigo Barnabé e oas bandas Isca de Polícia e Premeditando o Breque, foi um dos mais importantes grupos musicais do movimento histórico e cultural conhecido como a Vanguarda Paulista. O documentário de Flavio Frederico e Mariana Pamplon relembra a trajetória da banda desde os primeiros momentos, em 1974, até o reencontro dos integrantes 30 anos depois, em 2004. O filme é composto por imagens inéditas, animações, depoimentos atuais e antigos e material de arquivo de shows raros, fotos, matérias de jornal, televisão e rádio. Inédito, "Rumo" chega com exclusividade no Canal Brasil na segunda, dia 29, às 19h20. 

Rumo (2021) (76’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: segunda, dia 29/11, às 19h20
Classificação: Livre
Direção: Flavio Frederico e Mariana Pamplon

Sinopse: Combinando entrevistas, animações e imagens de arquivo, o filme resgata a trajetória do grupo "Rumo", considerado um dos principais nomes da chamada Vanguarda Paulista surgida nos anos 1980.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato