O inédito "Anna", de Heitor Dhalia, estreia no Canal Brasil neste domingo

Divulgação

"Anna", do diretor Heitor Dhalia (“O Cheiro do Ralo”, “A Deriva” e “Serra Pelada”), aborda assuntos como o assédio moral e sexual no ambiente artístico e chega com exclusividade no Canal Brasil no domingo, dia 28, às 22h15. No longa, um renomado diretor de teatro decide remontar a peça "Hamlet", de Shakespeare, e, pressionado pela produção executiva, precisa fechar o elenco o mais breve possível. O grupo de atores é formado por jovens inexperientes, que se submetem ao processo criativo do diretor, embora este demonstre mais de uma vez que sua reputação se confunde com tortura emocional e manipulação.

Anna é uma jovem atriz candidata ao papel de Ofélia e disposta a esforços emocionais e físicos para representar a frágil personagem. Durante os ensaios, ela acata os comandos do diretor, em uma confusão entre autoritarismo, desejo e submissão. A narrativa do filme mistura a realidade com o imaginário e o delírio de seus personagens.

Anna (2020) (103’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: domingo, dia 28/11, às 22h15
Classificação: 16 anos
Direção: Heitor Dhalia

Sinopse: Um renomado diretor de teatro decide montar a peça Hamlet. O fracasso da empreitada anterior se deu por conflitos que surgiram nos ensaios, quando ele ultrapassou o limite entre ficção e realidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato