''O racismo joga fora as potências'', desabafa Lázaro Ramos no terceiro episódio de 'À Prioli'

Divulgação

A CNN Brasil exibe neste sábado, dia 13, às 21h45min, o terceiro episódio do ''À Prioli'', novo programa sob a marca ''CNN Soft''. Nesta edição, Gabriela Prioli conversa com o ator, escritor e agora diretor de cinema Lázara Ramos.

O astro da televisão e das telonas fala para Gabriela Prioli sobre seu novo filme “Medida Provisória”, ainda sem data para estrear, e sobre as dificuldades de enfrentar o racismo em um cenário político complicado no Brasil. “Nós, povo negro, não somos somente sofrimento, tem muitas partes de nossa história que foram silenciadas. Temos muita potência, muita beleza e muita contribuição com a história da humanidade”, afirma o artista. “Quando o Brasil não reconhece suas potências negras, ele deixa de crescer. O racismo joga fora as potências”, lamenta. 

Inquieto, criativo e movido pelo desejo de fazer de tudo dentro do audiovisual, Lázaro revela os bastidores de sua carreira, da família e como o garoto que cresceu na periferia de Salvador conseguiu conquistar o Brasil. “Enquanto artista e comunicador eu procuro mostrar todas as possibilidades do povo negro”.

O ator contou um pouco sobre seu casamento com a também atriz, Taís Araújo, e confessou que a primeira vez que trabalharam juntos na novela “Cobras e Lagartos” não foi muito bom. “Mas depois evoluímos e hoje até acreditamos que as parcerias profissionais colaboraram e muito para o nosso casamento”.

Lázaro também contou alguns dos segredos da união de 17 anos. “Nós somos opostos. Ela é emocional e eu sou racional, mas temos algo que nos une e muito: o humor e a fofoca”, revela o ator. “A gente ri muito junto e fofocamos. Trocamos mensagens o tempo inteiro. Sou fofoqueiro, sou falastrão e totalmente distraído”, brinca.

O novo filme “Medida Provisória”, no qual Lázaro Ramos dirige a esposa, também foi pauta da conversa. "É bem diferente dirigir sua parceira de vida. Taís respeita muito o diretor, mas por outro lado ela não deixa de dar sua opinião. Algumas vezes no set, com umas 100 pessoas, a gente falava como um casal e acho que isso confundiu a equipe’.

De Foguinho à Martin Luther King, de livros infantis a diretor de cinema, quais são as mil e uma habilidades de Lázaro? É o que você confere neste episódio de À Prioli. 

* ‘À Prioli’ vai ao ar no sábado,13 de novembro, às 21h45min. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem