''O racismo joga fora as potências'', desabafa Lázaro Ramos no terceiro episódio de 'À Prioli'

Divulgação

A CNN Brasil exibe neste sábado, dia 13, às 21h45min, o terceiro episódio do ''À Prioli'', novo programa sob a marca ''CNN Soft''. Nesta edição, Gabriela Prioli conversa com o ator, escritor e agora diretor de cinema Lázara Ramos.

O astro da televisão e das telonas fala para Gabriela Prioli sobre seu novo filme “Medida Provisória”, ainda sem data para estrear, e sobre as dificuldades de enfrentar o racismo em um cenário político complicado no Brasil. “Nós, povo negro, não somos somente sofrimento, tem muitas partes de nossa história que foram silenciadas. Temos muita potência, muita beleza e muita contribuição com a história da humanidade”, afirma o artista. “Quando o Brasil não reconhece suas potências negras, ele deixa de crescer. O racismo joga fora as potências”, lamenta. 

Inquieto, criativo e movido pelo desejo de fazer de tudo dentro do audiovisual, Lázaro revela os bastidores de sua carreira, da família e como o garoto que cresceu na periferia de Salvador conseguiu conquistar o Brasil. “Enquanto artista e comunicador eu procuro mostrar todas as possibilidades do povo negro”.

O ator contou um pouco sobre seu casamento com a também atriz, Taís Araújo, e confessou que a primeira vez que trabalharam juntos na novela “Cobras e Lagartos” não foi muito bom. “Mas depois evoluímos e hoje até acreditamos que as parcerias profissionais colaboraram e muito para o nosso casamento”.

Lázaro também contou alguns dos segredos da união de 17 anos. “Nós somos opostos. Ela é emocional e eu sou racional, mas temos algo que nos une e muito: o humor e a fofoca”, revela o ator. “A gente ri muito junto e fofocamos. Trocamos mensagens o tempo inteiro. Sou fofoqueiro, sou falastrão e totalmente distraído”, brinca.

O novo filme “Medida Provisória”, no qual Lázaro Ramos dirige a esposa, também foi pauta da conversa. "É bem diferente dirigir sua parceira de vida. Taís respeita muito o diretor, mas por outro lado ela não deixa de dar sua opinião. Algumas vezes no set, com umas 100 pessoas, a gente falava como um casal e acho que isso confundiu a equipe’.

De Foguinho à Martin Luther King, de livros infantis a diretor de cinema, quais são as mil e uma habilidades de Lázaro? É o que você confere neste episódio de À Prioli. 

* ‘À Prioli’ vai ao ar no sábado,13 de novembro, às 21h45min. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato