Otávio Mesquita visita bastidores do Programa Silvio Santos e entrevista Helô Pinheiro

Divulgação SBT

Reportagens especiais, entrevistas marcantes, dica de espetáculo para aproveitar em São Paulo... Os programas do ''Operação Mesquita'' que irão ao ar ainda nesta semana estão imperdíveis.

Nesta quinta-feira, 18 de novembro, Otávio visita os bastidores do “Programa Silvio Santos”, onde entrevista Celso Portiolli, Marcão do Povo, Dudu Camargo entre outros artistas do SBT. Na sequência, a repórter Mariana Kupfer mostra detalhes do espetáculo “Barnum - O rei do Show”, que segue até o fim do mês no Teatro Opus, em São Paulo.

Já na sexta-feira, 19 de novembro, Otávio Mesquita entrevista a apresentadora e ex-modelo Helô Pinheiro. Juntos, eles irão relembrar os incríveis momentos de sua carreira, incluindo sua experiência como a ‘Garota de Ipanema’.

O 'Operação Mesquita' vai ao ar nas madrugadas de segunda a sexta, logo após o ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato