Canal Like - Destaques da programação de 21 a 27 de novembro

Divulgação

Estamos chegando na última semana de novembro! E para você ficar por dentro do que tem de melhor no mercado audiovisual nacional e internacional, o Canal Like (530, da Claro) está com uma programação repleta de novidades. No domingo, 21, às 10h, já temos o Agenda Like, apresentado por Anne Braune, passando as melhores dicas dos últimos lançamentos na TV por assinatura, no VoD e nos serviços de streaming.

No mesmo dia, o programa Memória vai falar sobre o astro americano Dean Stockwell, que faleceu no início deste mês. Outro destaque é o programa Entrevista Like em Casa, que vai ao ar às 20h, com Aneil Karia, diretor do longa-metragem “Surge”.

O canal traz ainda no decorrer dos próximos dias o programa Mostras e Festivais, mostrando o que está rolando por dentro dos maiores festivais de cinema e de cultura do país e muito mais! Confira logo abaixo a programação completa.

AGENDA LIKE

No Agenda Like desta semana, a apresentadora Anne Braune traz para os telespectadores as melhores dicas do que está rolando na TV por assinatura, no VoD e no streaming. O programa vai ao ar neste domingo, 21, a partir das 10h.

"The Loud House" chega com novos episódios nesta segunda, 22, na Nickelodeon. A série acompanha a vida de um garoto de onze anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

Na semana em que se comemora o Dia Internacional de Luta Contra a Violência à Mulher, o Lifetime apresenta um especial com cinco produções inéditas e baseadas em fatos. Nesta terça, 23, você vai conhecer a história de Sarah em “Torturada pelo Próprio Pai”. Antes de completar 18 anos, ela é presa no sótão de sua casa, onde viveu mais de 20 anos, sequestrada por seu próprio genitor.

Durante um show na cidade onde nasceu, um dos comediantes mais famosos do mundo se vê obrigado a responder: até onde está disposto a ir para proteger tudo o que tem? Estrelada por Kevin Hart e Wesley Snipes, “A Mais Pura Verdade” chega nesta quarta-feira, 24, na Netflix.

Nessa quinta, 25, o novo reality show brasileiro Max Orginal “The Cut” estreia exclusivamente na plataforma da HBO Max. Com apresentação de Alessandra Ambrósio, a produção acompanha doze participantes que disputam o título de melhor hairstylist do país. Os participantes terão que enfrentar jurados de peso: Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis formam o time.

O cineasta indicado ao Oscar, Denis Villeneuve (“A Chegada”, “Blade Runner 2049”), dirige “Duna”, adaptação para o cinema do best-seller seminal de Frank Herbert, que chega para você curtir em casa nesta sexta-feira, 26, no NOW. O filme conta a história de Paul, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

Um tranquilo contador, após reencontrar o amor pela juventude, descobre um grande desfalque na empresa onde trabalha. Graças a isso, ele acaba se envolvendo em uma rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro. Com Victor Lamoglia, Monique Alfradique, Rodrigo Gemino e André Bankoff, “Reação em Cadeia” chega para você neste sábado, 27, no Amazon Prime Video.

O longa “Hermanoteu na Terra de Godah – O Filme”, baseado na peça de teatro de megassucesso do mesmo nome, é o grande destaque neste domingo, 28, no Telecine Pipoca. A comédia conta a história de Hermanoteu, um dos segredos mais bem guardados da Igreja. Quando o cardeal Gerônimo é eleito o novo papa, ele aprende a importância deste personagem para a história e, à medida em que os fatos são revelados ao novo papa, pode-se acompanhar o que realmente aconteceu.

A produção documental “Earthshot: Salvando Nosso Planeta” integra iniciativa idealizada pelo Príncipe William e convida o público a agir em prol do planeta Terra. A série, que estreia na plataforma Discovery+ neste domingo, 28, se concentra nas soluções possíveis, deixando claras as ações que devemos tomar para salvar o planeta.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 21 de novembro, às 10h
Assista também: terça,23, e quinta, 25, no mesmo horário

MEMÓRIA – DEAN STOCKWELL

O programa Memória desta semana traz um especial sobre o Dean Stockwell, astro americano que faleceu no início deste mês. A atração faz um passeio sobre a sua carreira mirim, sua vida adulta, o tempo que passou longe dos holofotes e seus principais trabalhos no cinema. Irmão do também ator Guy Stockwell, Dean começou na carreira aos sete anos de idade. Recebeu seis indicações ao Globo de Ouro, das quais venceu duas: uma de melhor ator juvenil (1948) e outra de ator coadjuvante em televisão (1990) pelo seu desempenho em “Gentleman's Agreement” e “Quantum Leap”, respectivamente. Foi também agraciado com dois prêmios de melhor ator no Festival de Cannes (1959 e 1962) pelo trabalho em “Compulsion” e “Long Day's Journey into Night”.

Pela sua atuação em “Married to the Mob”, foi indicado ao Oscar. Também obteve uma indicação ao Emmy Award por “Quantum Leap”. No Brasil, foi um dos protagonistas do filme “Jorge, um Brasileiro”.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 21 de novembro, às 15h
Assista também: terça, 23, e quinta, 25, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – 25º CINE PE

O Cine PE, tradicional festival de cinema realizado em Recife (PE) chega à sua 25ª edição neste ano. O evento traz em sua programação debates, oficinas, seminários e as tradicionais exibições de filmes. Os vencedores das mostras competitivas ganham o belo Troféu Calunga, que representa a boneca carregada por uma sacerdotisa dos cultos afro-brasileiros na apresentação do maracatu. O evento acontece entre os dias 23 e 26 de novembro.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 21 de novembro, às 18h
Assista também: terça, 23, e quinta, 25, no mesmo horário

ENTREVISTA LIKE EM CASA – SURGE

No programa Entrevista Like em Casa desta semana Anne Braune entrevista o diretor Aneil Karia, de “Surge”. O longa-metragem é estrelado por Ben Whishaw, Ellie Haddington, Ian Gelder e Jasmine Jobson. Teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Sundance em 26 de janeiro de 2020 e foi lançado no Reino Unido em 28 de maio de 2021, pela Vertigo Releasing. Na história, o calmo e recatado Joseph (Ben Whishaw) leva uma vida modesta em Londres, viajando entre seu apartamento solo e o aeroporto onde ele faz parte da equipe de segurança. Seu aniversário passa despercebido por seus colegas e é apenas um pouco comemorado por seus pais irritados. Algo parece estar fervendo em Joseph logo abaixo da superfície. São necessários apenas alguns incidentes estranhos para liberar seu impulso de fazer uma viagem imprudente, frenética e inacreditável pelas ruas da cidade, enquanto ele determina que limites e gentilezas não mais governarão sua vida.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 21 de novembro, às 20h
Assista também: terça, 23, e quinta, 25, no mesmo horário

SÉRIES – COWBOY BEBOP

Lançada no final dos anos noventa, a animação japonesa “Cowboy Bebop” virou um fenômeno da cultura pop por ter unido diferentes elementos culturais dentro de um universo compartilhado original. Na série, ideias de filme noir, ficção científica, e western se encontram ao som de jazz para criar uma das séries de animação mais “cool” de todos os tempos. Depois do seu lançamento anos atrás, a atração ganha nova roupagem com estreia prevista na Netflix para essa sexta, 19.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 21 de novembro, às 21h
Assista também: terça, 23, no mesmo horário

NOS CINEMAS – ETERNOS

O programa Nos Cinemas desta semana vai falar sobre nada mais, nada menos que “Eternos”. O Universo Cinematográfico Marvel continua em expansão e já está na sua Fase Quatro. Esse é o vigésimo sexto filme da franquia que engloba tantas outras e uma das maiores apostas da Casa das Ideias no cinema. O filme apresenta os Eternos aos não iniciados nos quadrinhos. O grande público passa a conhecer essa raça de seres imortais e praticamente indestrutíveis criados pelos Celestiais, deuses cósmicos ancestrais. Também ficamos sabendo que os Celestiais ainda geraram os Deviantes, vilões monstruosos que, assim como os Eternos, têm super habilidades diferentes entre si. Vale a pena assistir!

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 21 de novembro, às 22h
Assista também: terça, 23, e quinta, 25, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – FESTIVAL VARILUX 2021

Há mais de uma década o Festival Varilux faz parte do calendário de nacional trazendo destaques da sétima arte contemporânea francófona. Quem é fã do cinema francês já sabe e fica esperando o encontro anual com os astros e a primeira chance de ver produções lançadas em Cannes, premiadas no César e campeãs de bilheteria na terra de Truffaut. Cada vez maior, o festival tem como marcas a diversidade da seleção, que aposta em diferentes gêneros; a presença ilustre de atores e cineastas apresentando seus filmes; e a expansão constante para mais e mais cidades. A edição deste ano ocorre de 25 de novembro a 8 de dezembro em todo o Brasil e o Like preparou um breve guia com alguns dos destaques da incrível programação que te espera.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 22 de novembro, às 20h
Assista também: quarta, 24, e quinta, 26, no mesmo horário

MOSTRAS E FESTIVAIS – RIO FANTASTIK FESTIVAL

Este ano o Rio Fantastik Festival vai ser presencial no Estação NET Botafogo, respeitando todas as normas de segurança em relação à Covid-19. O objetivo do Rio Fantastik Festival sempre foi de privilegiar o cinema fantástico nacional, abrindo espaço para que novos talentos e profissionais consagrados no gênero de horror exibirem os seus filmes. Além dos trabalhos de nossos cineastas, o Rio Fantastik Festival vai exibir clássicos e filmes cultuados do gênero que refletem o que está acontecendo no mundo. O evento acontece entre os dias 24 e 28 de novembro, no Estação Net Botafogo.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 22 de novembro, às 21h
Assista também: quarta, 24, e quinta, 26, no mesmo horário

ESPECIAL – 80 ANOS DA MULHER-MARAVILHA

O Canal Like exibe nesta segunda, 22, às 22h, um programa especial completamente voltado aos 80 anos da Mulher-Maravilha. A atração vai fazer um passeio por essa personagem icônica, contando um pouco sobre a sua história e trajetória até os dias de hoje. Através de fotos e trailers antigos e atuais, o telespectador vai conhecer mais a fundo quem é – afinal – essa personagem que atravessa gerações e encanta as pessoas de todas as idades.

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 22 de novembro, às 22h
Assista também: quarta, 24, e quinta, 26, no mesmo horário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato