Pabllo Vittar e Douglas Souza falam sobre música e esporte no 'Conversa com Bial' desta quinta

Divulgação

''Zap Zum'' virou hit durante as Olimpíadas de Tóquio graças à admiração de um dos jogadores da seleção masculina de vôlei – um verdadeiro fenômeno na internet – a uma das cantoras mais populares do Brasil. Nesta quinta-feira, dia 11, Pabllo Vittar e Douglas Souza participam do 'Conversa com Bial' e falam, no programa, sobre a relação esporte-música, carreira e redes sociais.
 
Na entrevista, Douglas comenta sobre o fato de ser gay no mundo esportivo, que, diferentemente do universo artístico, ainda preserva tabus em relação ao público LGBTQIA+. Pabllo diz que não tinha noção de que o amigo faria “Zap Zum” se tornar o hino das Olimpíadas. E o jogador revela que foi uma boa surpresa ouvir o hit quando entrava em quadra no Japão. Morando atualmente em uma pequena cidade da Itália, Douglas fala ainda sobre a carreira no vôlei, que concilia com o trabalho nas lives e nos conteúdos que produz para suas redes.
 
Pabllo também comenta sobre sua recente parceria com Lady Gaga na música “Fun Tonight”: “Eu quis aproveitar essa oportunidade para mostrar o meu Brasil e acho que foi incrível”. Agora a cantora está se preparando para um especial de cinco anos de carreira e para turnês internacionais.
 
Já na sexta-feira, dia 12, Marieta Severo é a convidada do ‘Conversa com Bial’. Com 75 anos de vida e 55 de carreira, ela revisita sucessos e fala sobre o novo desafio. A atriz está retornando ao horário nobre na novela ‘Um Lugar Ao Sol’, interpretando Noca. No programa, Marieta conta como foi dar vida à personagem em meio às dificuldades que enfrentou nos últimos tempos. “A Vó Noca ocupou um espaço absolutamente precioso na minha vida durante a pandemia, com tudo o que eu passei”, observa. 
 
Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem